terça-feira, abril 18, 2006

Continuação


Foto: Vitor Shalom

Desconfortável quando você se espreme toda pra tentar escrever, fica cheia de vontade de vestir a página nua,tem cenas e diálogos inéditos pra contar e não consegue passar pro papel nem com todo o seu contorcionismo. Aí você escolhe uma foto linda dessas, fica achando que ela merece o seu melhor texto e quando pensa em alguma coisa de impacto pra casar com a foto vem a seguinte frase:

HOJE É TERÇA-FEIRA E APENAS CHOVE...


P.S.:
Meus leitores,minhas DIVAS,
Obrigada pelos comentáros, pelos elogios, pelas sugestões, pela divulgação dos meus textos, enfim, obrigada por participarem tão intensamente desse blog,vocês são o que há de mais essencial aqui.
Elenita, Su, Bela, Jordana, Thaís, Elisa,Henrique,Samanta,Felipe, Simone, Jujú, Jan,Camilla,Mariana,Pablo, Mário César,Nell, Dé,Bruno, Alex...etc, etc,etc...

Vcs são meu combustível!Ainda não aprendi a linkar outros blogs aqui, talvez eu tenha que mudar o modelo, mas em breve eu resolvo isto.

7 comentários:

Anônimo disse...

O impacto de suas palavras é como a chuva, despencando do céu para germinar as sementes e limpar nossas almas...que brotem muitas flores em nossos corações, e muitos sorrisos em nossos rostos com essa melodia de gotas harmônicas e o perfume de terra viva e fertilizada.

Su. disse...

Nem me fales... hoje tô assim mesmo... e tb tenho chuva além janela, e tudo pra contar, nada escrever...

Paresse feitiço!

Sempre q tal acontece venho contudo até aqui... beber café! Ou seja lá o que for que andamos "praqui" a beber... mas, é doce, sabe bem e volto mais logo.

beijuuuuuuu

Elenita Rodrigues disse...

precisa mudar o modelo não
depois te ensino!

beijos

Anônimo disse...

sim...é como um bebê com cólicas, que espreme, espreme,espreme e não sai nada!!! desconfortabilíssimo!!
Besos

Bela disse...

Marla querida,
acho que todo mundo tem dias assim, de tagarelice interna e silêncio exterior...comigo, quando não acho brecha pra escrever, fico tentando me silenciar...nem sempre funciona, mas eu continuo tentando! hahahaha
E Diva, amore, é vc!
Um beijo grande

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...