segunda-feira, abril 24, 2006

"E quando da vida se leva só a história, não viveu..."

Foto:Elizete Nascimento

_ Eu vou morar em você...
_ Em mim? Mas essa casa precisa de tantas reformas!
_ Mas enquanto você dormia eu fiz um “puxadinho” aí dentro!
_ E a gente vai viver de quê?
_ De arredondar palavras...

( Mais tarde, deitada em cima das costas dele):

_ O que você está fazendo aí em cima, Marlarida???
_ Estou tomando sol na laje!


(Eu vou morar em você com toda a minha intensidade até essa casa se expandir e virar um país, uma cidade).

6 comentários:

Su. disse...

ahahah ta lindo! surpreendemente magnifico! amei! tudo! até a foto, genial! sou tua fã incondicional, continua...
:)

Su. disse...

aie? foto minha? isso significa q ainda n les-te o blablabla todo...
pronto, to triste!
fui!
:/

Su. disse...

:)anda, vai lá de novo, procura q me encontras!

Ok, q nos entretantos, fiz caracois e o cabelo cresceu... isto sem contar com as botas de "cowgirl" q comprei a semana passada! resolvi mudar o visual, resultado to mais estilo leãosinho com ar de gente... aaaauuuuuuuuu

Ps: e a tua foto... minina quero te ver! claro!

Elenita Rodrigues disse...

Chorei.

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...