segunda-feira, abril 10, 2006

Problemas Técnicos


Foto Ana Alexandrino

"Formiga é um ser tão pequeno que não aguenta nem
neblina. Bernardo me ensinou: Para infantilizar formi-
gas é só pingar um pouquinho de água no coração delas.
Achei fácil".
(Manoel de Barros_ "Livro Sobre Nada")

Meu computador pifou e, como a maioria dos meus textos são escritos em casa e aos finais-de-semana (madrugadas à fora) , estou impossibilitada de atualizar com frequência este blog...

Bem, aceito a doação de um monitor!
Espero poder resolver logo este problema.
Boa semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gatona, conseguiu o monitor?
Se nao tiver me avise, tentarei providenciar um...To amando o blog. Bjs
PS: Reparou q fiquei sem entrar em contato desde as ferias? Ainda estava embreagada do mais puro Marlô...Já to querendo mais...

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...