quinta-feira, abril 20, 2006

E por falar em saudade...


Foto: Kristinna

Então ele veio me falar em saudade...E usou os superlativos que eu usava. Veio falar em saudade para mim que o esperei tanto enquanto ele se fechava em círculo como uma serpente que engoliu o próprio rabo; enquanto tecia em torno de si uma teia com fios de aço.
Para esquecê-lo tive que parar de falar em víceras, em hormônios safados, em faíscas nos olhos, em estrelas no céu da boca....
Tive que silenciar até o oco do sentimento, da expectativa.E ele veio, depois de tanto tempo, me falar em saudade...
Não que tivesse sido fria a nossa história: ardia como bola de fogo, mas devastava nossas florestas internas, enquanto eu sonhava com águas litorâneas e uterinas.

(Por diversos dias eu quis tê-lo e não o tive...Hoje eu quero da vida exatamente o que ela tem me dado:
mesmo que isso inclua saudade...e ausência).



5 comentários:

Su. disse...

È... pois é... quem não tem uma historia assim... não viveu, não viveu!

...saudades... sei... cansou e agora quer mais... acabouuu!! n tem +, fui! to fora! sorrindo e cantanto!

vá pra casa mané!
larga do meu pé!

Su. disse...

gostas-te!! do beijo! que bom! eu p tu! to cativando, serei eterna responsavel, e adoro-te pessoa!
haja amor, liberdade e saudade!
que ventos bons soprem em nós, nas nossas cabeças, nas nossas vidas, nas nossas gentes...

VENTO BOM PRA TODO O MUNDO!
eu quero.

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

What a great site valentine one radar detector Samsung laser printers in australia Add headphones ipod link suggest Cellulitis dog puncture wound diabetes new whistler radar laser detector 1763 digital compass Sex in strip clubs sauna cost Detector de radar bel what is bontril Debt llc recovery solution chase visa bill pay 20

Anônimo disse...

What a great site mitsubishi Female foot shoe fetish divorce in nevada Accutane affect side free perfume sample 1 order ultram carisoprodol watches 2004 acura rsx info Rhinoplasty immediate post op pic

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...