quinta-feira, abril 06, 2006

Futuros Amantes, quiçá...

Foto: LGomes

Pras horas tristes ou incertas
Pra quando você quiser vestir a página nua com simplicidade e não ser formal, apenas doce.
Pra quando você quiser ser o meu poeta e eu puder ser a poesia úmida e desorientada na sua cama com seu tato firme de amante.
Porque quando você some eu também não apareço e podemos nos encontrar e nos entregar nesse lugar algum que é sempre perto.
Porque você me faz conhecer uma cidade que eu nunca apontei com dedo no mapa, só por saber que a história linda que você tem pra contar é a mesma que eu tenho pra viver...

(Texto republicado)

3 comentários:

Elenita Rodrigues disse...

eu tenho vontade de roubar todas as suas fotos =)

te amo!

Su. disse...

Meus dEuses!
Aqui foi fim de semana grande, pq 7 de Abril é dia da Mulher Moçambicana!
Fez sol, fez chuva, fez de tudo um pouco e fui de tudo um pouco, dias tranquilos, adoro fazer nada, as vezes! Adoro nadas.
Então cheguei, e tenho um poema de amor á minha espera!
Sei e não sei porque, mas amei!
Sou o azul, do céu, do mar, desse sorriso de palhaço que teima em nos saltar da pele.
Beija flore.

Anônimo disse...

Very nice site! » » »

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...