quarta-feira, abril 26, 2006

Música



Mais Simples
(José Miguel Wisnik)

É sobre-humano amar
Cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz

Vê que sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais

A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?

Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer

É sobre-humano viver
E como não seria
Sinto que fiz essa canção em parceria
Com você

A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?

*************************************************************************************

Seu violão, a minha bateria fraca, nossos órgãos...

"Sem música, a vida seria um erro."
(Nietzsche)

3 comentários:

Su. disse...

:) é sobre-humano trabalhar assim! to cansada hoje... mas vim ler um poema, sabe sempre bem antes de ir p casa!

E, obrigada por tanta gentileza na palavra...

Bjuuuu

Anônimo disse...

Adorei, Marla! Muito sensível... Muito sensual! Parabéns por esse blog! Bjoca!

Anônimo disse...

, tudo simples & sobre-humando, soberano.
música por todos os alados, em cima, em baixo...
|beijos meus|

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...