terça-feira, abril 04, 2006

Cor-respondência


Cor - respondência

( Elisa Lucinda)

Remeta-me os dedos

em vez de cartas de amor

que nunca escreves

que nunca recebo.

Passeiam em mim estas tardes

que parecem repetir

o amor bem feito

que você tinha mania de fazer comigo.

Não sei amigo

se era o seu jeito

ou de propósito

mas era bom, sempre bom

e assanhava as tardes.

Refaça o verso

que mantinha sempre tesa

a minha rima

firme

confirme

o ardor dessas jorradas

de versos que nos bolinaram os dois

a dois.

Pense em mim

e me visite no correio de pombos

onde a gente se confunde

Repito:

Se meta na minha vida

outra vez meta

Remeta.

(Fonte:O semelhante, Editora Record, 1998 - Rio de Janeiro, Brasil)

Período bom, sossegado, uma disposição mágica para o abraço e um bom-humor súbito e gratuito, dias fresquinhos, sol suave, pessoas lindas vindo de todos os lados, amigos antigos visitando, chuvas torrenciais repentinas que prendem a gente no boteco mais próximo, trocas ricas, literatura, música, poesia, borboletas tantas...samba, jazz, beijo-na-boca...Tudo-tão-melhor-agora!!! Tudo-tão-melhor-agora.

Aceito, agradeço e desejo o mesmo pra vcs.

3 comentários:

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...