sábado, abril 29, 2006

Mundo Interior


Foto: Kristinna

Mundo interior?
Eu não.
Tenho um planetinha que ainda
nem foi descoberto pelo meu mapa astral...


(E se às vezes eu sinto falta até das tardes entulhadas de som das cigarras de Brasília, ontem eu agradeci imensamente por morar aqui e ter amigas como a Jú Varga, que abarrotam minha vida de gargalhadas daquelas bem satisfeitas que fazem a gente se agachar de tanto rir...E, segundo ela, a fórmula mágica é: 10 latinhas de cerveja, 3 de coca-cola e algumas doses roubadas(!) de Bayleis...Esqueceu, é claro, dos 3 pães na chapa e a bola de queijo com maionese. Ainda teve o picolé na Praça Mauá (abafa o caso).Resultado: Chegar em casa às 9:30h da manhã, DOIS QUILOS E MEIO mais gordinha, todas as endorfinas e serotoninas em atividade e o mundo inteiro acordar e a gente dormir...Pro dia nascer feliz).

5 comentários:

Elenita Rodrigues disse...

sorrindo =)

Bela disse...

Marla-querida!
A gente deve ter se visto por aqui, com certeza!
Eu andava pelos mesmo lugares!
E vc não vem passear? Rever os amigos velhos e (re)conhecer os novos???
Quando vier, avise!
Fora o álcool(que não me faz nenhuuuma falta!)...o ritmo da noitada, as risadas de perder a força nas pernas e a satisfação de poder dormir de dia...ta falando comigo!?
Um beijo

Su. disse...

To a ver, Pois... este fds foi uma doideira pró mundo em geral... eu cá tb,a comer que é bom e a gente gosta, e amando todo o pecado que nos faz engordar!
Por outro lado, mais q isto, q haja sempre muita regra pra ter o prazer d a quebrar!

Dias de ocio! Aleluia!

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...