sexta-feira, setembro 22, 2006

Convite**


Foto:Joana Muge

Deita tua voz em meus ouvidos ferindo a castidade que me faz dormir tão cedo.

Preciso das pontas dos teus dedos para que a insônia crave em mim as suas unhas
e eu te guarde, enluarado, entre os meus segredos.

Desenrola teu desejo sobre a minha pele crua para que a minha boca beba na tua,
esse hálito de flor.
E provoque uma súbita troca de posições
onde meus cachos pendam frouxos sobre o teu rubor.

(Para que eu me despeça da maldade do querer entardecido de ausências
deita tua fome em nossas pendências).

E deixe que o dia brote do horizonte como se fosse do mais íntimo da gente:
adormeceremos ensolarados e castos
como o poente.
(Marla de Queiroz)
*
*
*
**P.S.: texto republicado

22 comentários:

Anônimo disse...

, em o momento de gravar unhas e segredos em a alma. trocando as posições. e uma boca hidratando-se da outra.
|beijos meus|

Anônimo disse...

e o corpo em febre -fome vagando pedindo. e o corpo em brasas requisitando novas asas. o oceano inteiro. e o corpo rubro-pétalas em sangue cru. em riste. a flor é requisito para a noite. amén

Anônimo disse...

Só falta aceitarem o convite!
:)

Su. disse...

Marla... estáva praqui a pensar, depois de um texto destes, tao carregado de sensualidade... onde raio me perdi para deichar de querer assim!



Ps:chamas-te mesmo Marla?

Bela disse...

Cara,
eu amo todas elas - Clarisse, Hilda, Ana C, tantas! - e agora quase caio dura pela intensa e viva e nova e latejante letra tua!!!!
O que importa mais nessa vida além de ver outros mundos, viver, perceber, sentir os alheios?
E quando casa o que se lê com o que se vive... a-v-e m-a-r-i-a, é pra mim puro encantamento.
pode esperar por mim que eu venho, todo dia agora.
beijos encantadíssimos
Bela

Anônimo disse...

Desejos ensolarados, límpida poesia! Bjs.,
Zingarah

Anônimo disse...

Intensidade! Esse é um dos teus nomes.

Vc é MarlaVilhosa.

Beijos com amor sempre!

Anônimo disse...

Furacãoooooooo,é isso que você é, é isso que você provoca, mulher-do-céu! "Ô trem"!
BeiJÔ JÔ

Rayanne disse...

Você é chama em que deita a tarde
Você é fogo que nos olhos arde
Marlaflor, você despe a palavra
E enrubesce o rubor...
É toda cor!!!


Simplesmente avassaladora.

**Estrelas chamuscadas**

mg6es disse...

busquei algo pra falar, aqui. não achei. deixo este silêncio falar por mim.

(



)

beijo.

Anônimo disse...

Vc escreve lindamente! Espero que tenha recebido meu e-mail...Virei fã, estou na fila para comprar seu livro quando vc resolver escrevê-lo!! Bjos

Anônimo disse...

Que coisa linda..profuunda, intensa, sublime..brincas comas aplavras com sabedoria, vertente da alma, sossegada, livre..

Bjokas.Apareça...

Andréia . disse...

Acho que nunca mais eu saio do teu blog, é tudo tão lindo, intenso, meu Deus.Se um dia eu conseguisse escrever, queria que fosse assim
como tu.parabéns
linda noite
muitos beijos

Anônimo disse...

, texto de entrega a um amado. doação. e inda quer guardá-lo enluarado...
, texto republicado é igual visitar outras vezes. reler...
|beijos meus|

Segunda Pele disse...

Esse texto vai pro meu love. Já!!
Lindo demais!
A cada dia me apaixono mais por esse cantinho!

Beijos pra você.

Anônimo disse...

Marla, vim por recomendações de Marilena. Gostei, Linkei, o que mais quer de mim? Abraços poéticos.

Anônimo disse...

saudades, tantas saudades de sentir um amor assim... de me sentir viva.

Anônimo disse...

anvelivebol!!!
Bom saber que combinações de palavras podem ser assim...
Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa. Eu estou sem palavras, sinceramente... a beleza do amor no corpo sem vulgaridade, talento raro, doce flor.

Beijos com amor.

Anônimo disse...

Verticalizei no seu horizonte!

"onde meus cachos pendam frouxos sobre o teu rubor."

E como dormir, com um barulho desses morena!?

Você escreve bonito "dimais" da conta.

+Abraço para você.

Lubi disse...

Pára, que eu tô tentando acalmar meu coração...
Perfeito,

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Rasnge rover sport chrysler neon Swiss rolex watch evolutions of internet advertising Cordless headphones for a tv Sharp 23 lcd tv monitor car prices cingular ringtones Lexmark x1160 ink cartridges paxil Cataract surgery hollywood Legend acura Dell laptops d600 m Symtoms quitting smoking bed mattress somma water bed dodge neon turbos 3 ton air conditioner price Online levitra no prescription

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...