sexta-feira, julho 07, 2006

Resposta à proposta


Foto: Karula


Eu respondi que, intuitivamente, me enfeitei toda pro amor que ele preparou pra mim. Que se ele plantar sementes no meu ventre nascerão crisântemos, gérberas, tulipas, orquídeas,lírios e algum poema inédito.
Que sempre que ele tocar a minha pele com aquela boca carnuda, eu vou me amoldar ao seu corpo feito água no jarro ou me enrolar feito serpente. E que enquanto estivermos de mãos dadas caminhando pelo lado mais ensolarado do dia, nós habitaremos no Eterno.

(Porque coisas assim me fazem acordar, todos os dias, a mulher mais adorável do mundo).


Marla de Queiroz

P.S.: Resposta ao post abaixo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pêlos em pé, olhos umidecidos. É sempre assim que fico qdo te leio. Ô dom danado de maravilhosso esse seu!
Bjocas carinhosas.

Anônimo disse...

Felicidade.
Felicidade exala cada mínimo póro de uma mulher apaixonada. As letras saem assim, em soneto. As palavras ganham uma melodia preguiçosa, gostosa de se ouvir.
A paixão, sabe? a paixão é simplesmente a paixão.


Um beijo bem grande da mais nova fã!

** Obrigada pelo convite de ir ao Rio, querida, e quando vier por aqui, matar as saudades dos ipês, me avise. Faço questão de filosofar numa mesa do Líbanus com vc. =)

*Bibi*

Anônimo disse...

Um comentário seu virou um post lá no meu flog, espero q goste :)

Vc é fantástica, escreve bem demais. Dias desses falava sobre isso com a Cassinha.

Beijos

Elenita Rodrigues disse...

E vcs viraram poesia =)
Muita sorte.

Um beijo.

Su. disse...

Sinto-te a florescer!

Haja cor para tanto sorriso...

Continua tu.

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Audi porsche vw performance mens rvca ancell angel shirt Venlafaxine uses alcohol Running boards and nerf bar Dynamo prostyle air hockey table pilates method accreditation australia winsor pilates exercises Golf club andino mendoza Suzuki katana 1995 pilates bochum Com pilates installing ceramic tile on kitchen cabinets Man trying to take crap felgi peugeot Lounge sports phoenix arizona Gentry coat of arms pilates review

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...