sexta-feira, julho 14, 2006

DE-LÍRIOS...


Foto: Graça

Eis que novamente surge aquela fome doida de ti. O apetite súbito que intumesce o sexo e abarrota o corpo de hormônios safados. Uma vontade atroz de tê-lo entre os braços, coxas, seios, entrelinhas, entre as flores do meu vestido pela metade do corpo. A saudade de nós dois entre tantos copos , nossos corpos tontos e ensandecidos pela febre que nos deixa afoitos e quase aflitos, mas que não nos apressa. A querência tão familiar e sempre inédita.


E me recordo de quando te recebo e acolho dentro: no espaço febril do meu ventre onde nem eu tenho acesso, e que você transita com a naturalidade de quem passeia pelo próprio quarto...

E novamente surge essa fome doida de ti nessa cama cheia de nós, dos nossos laços e do espaço que sobra, entrelaçados que ficamos entre os lençóis. E a vontade de flutuar pelos ares, nos teus braços, esquecendo até que tenho medo de altura......


Porque nesse encontro do seu corpo com o meu desejo e do seu desejo com o meu corpo, há essa explosão: DE-LÍRIOS.

(Marla de Queiroz)

P.S.: Esse foi um dos primeiros textos que publiquei neste blog, mas ele combina tanto com essa Lua Cheia e com o meu estado de espírito nessa fase que resolvi trazê-lo aqui pra cima...

P.S.2: Final-de-semana chegando....Lembrem-se: em alguns aspectos, juízo é tudo que nos atrapalha.
*
*
*

12 comentários:

Rayanne disse...

Bonita,

A lua inspira, atiça a fome quase suplica...
Resta procurar outros passos, que tragam novos abraços e te prendam novos laços...
Antes que todo inverno derreta, aí na quentura do teu coração.

PS:.Juízo é um senhor distinto que também às vezes nos leva prá cama...hahaha.

Estrelas.

Rodrigo, o Soneca, Pontes disse...

Gostei muito de " Um história breve...ou página arrancada de um diário antigo." e das fotos, todas.

É um lugar divertido aqui.

Rodrigo, o Soneca, Pontes disse...

Gostei muito de " Um história breve...ou página arrancada de um diário antigo." e das fotos, todas.

É um lugar divertido aqui.

Anônimo disse...

Já que influencio este texto... nada como me fazer presente.
Saudades das suas leituras...
Lê pra mim?
Com sua voz - rouca, com seus olhos gulosos, com sua mão no livro e a outra segurando o cigarro,
ou o vinho, ou minha mão... ou unindo o nossos versos - UNE-VERSOS !!!!!
Como te amo !!!!
E te chamoooo...
Beijos - intermináveis !!!!!
Até que o céu mude cor - ou a Lua mude sua fase...rsrsrsrs.
= )

A czarina das quinquilharias disse...

pura paixão.
bjos!

Anônimo disse...

Perfeito!!

Mandei e-mail pra vc :)

Beijos

Janaína disse...

P-E-R-F-E-C-T!!!

Uau!!! Marlavilhoso!!!!

luizgusmao disse...

mudou o visual, hein? mas esses seus textos continuam carregados do mais fino erotismo. ;) um abração candango procê, doida!

Elenita Rodrigues disse...

risos... mesmo qundo se tem que ficar de repouso depois de uma cirurgia né? sua amiga é maluca...
e setembro está aí!!!

MUITOS beijos =***

Elenita Rodrigues disse...

risos... mesmo qundo se tem que ficar de repouso depois de uma cirurgia né? sua amiga é maluca...
e setembro está aí!!!

MUITOS beijos =***

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
» » »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...