sexta-feira, agosto 14, 2009

Dando satisfações pelo sumiço...

Foto: mico


Tudo em mim tem sido esta vontade de afagar. Há tempos não me ocupo com outra coisa: em tudo que toco ou manuseio há o propósito de cura através do calor das minhas mãos. Tudo em mim tem sido a necessidade de vivenciar profundamente. Se as palavras têm estado ausentes, aceito este recolhimento delas. E espero que voltem com um coração pulsando muito vivo dentro de cada uma. Por isso a vontade de experienciar cada sensação plenamente antes de tentar decifrar organizando em textos o que tenho sentido. Dentro dessa minha desaceleração, tenho descoberto muita coisa como, por exemplo, quão necessário é saber receber amor.Deixar que tudo seja troca antes de ser um troféu. Deixar que o caos se mantenha intacto antes que haja ajustes. Ando muito comprometida com as essências.E com um respeito súbito, a partir daí, pelas aparências.Não vejo menores importâncias, vejo acontecimentos.E tenho olhado pras coisas sem aquela grande gravidade. Tudo em mim tem sido esta disposição para o amor.E ,se vocês pudessem me ver agora, veriam, existe caricia até no meu olhar.

*

*

Marla de Queiroz.

P.S.: Livros com dedicatórias pelo e-mail: marlegria@gmail.com

P.S.2: Por motivo de uma força maior maravilhosa ando sumida daqui.Morro de saudades de vcs, volto logo!

10 comentários:

Thaisinha... disse...

e assim vamos ficando, as vezes livre outras complicados...


_
faz falta as tuas palavras.

Thaisinha... disse...

e assim vamos ficando, as vezes livre outras complicados...


_
faz falta as tuas palavras.

Amanda Proetti disse...

Felicidade gorda!

Fabi T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi T. disse...

http://fino-salto.blogspot.com/2009/08/poesia-e-esse-seu-olhar.html

Um pedacinho teu, aqui no meu cantinho.
Beijo pra menina bonita com sorriso de arco-íris ;)

Anônimo disse...

LINDA!!!!!!!!!!!!!!!

Amo-te !!!

Thais Amorseu...

Anônimo disse...

Marla...gosto muito do seu jeito de escrever... como dizia Cecília Meireles na sua Lua Adversa "Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua... "...e assim se caminha...cada um como pode...

Parabéns pelo blog, obrigada por tantas palavras...

abçs Pattricia

Rayanne disse...

Ah, bonita, isso tudo é o amor. **Estrelas te iluminem!**

Anônimo disse...

feliz!!!
que encanto! ^^

Anônimo disse...

Tudo de melhor pra vc Marlaaa!!!
suas palavras desarmam o mundo!!!
beijos,
Fátima Franceschi

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...