quinta-feira, junho 22, 2006

Marlarida


Eu só quero tirar o tom solene que emprego nas coisas tristes e descansar dos meus desamparos para recapitular cada átimo de segundo das milhares de vezes em que fui amplamente acariciada. Quero ser espectadora dos meus extremos e direcionar o meu vulcão interno pra devastação de um lugar em que, depois da destruição, possa haver um vasto reflorestamento. Não quero intimidar com a minha energia nem assustar com o que há de mais frágil em mim. Quero observar sossegada que o orvalho ainda não é chuva e que nem sempre o sol afasta o frio. Que pra luz ser boa ou a sombra inadequada, como numa foto, vai depender da imagem que eu quero reter...

Sei que morar numa cidade grande onde todo mundo vive tão apressado, pode fazer com que a gente se sinta mais carente que eterno.E assim como a solidão pode ser compartilhável ,amar alguém pode ser algo muito mais solitário...Mas só insiste em tropeçar nos próprios passos quem ainda não tem asas...
E eu sou uma MARLArida que virou BorboLETRA!

;-)

(Marla de Queiroz)

*

7 comentários:

Rayanne disse...

então voa, BorboLETRA!!!

Voa perto do jardim lá de casa
e enfeita com as tuas cores
as flores amargas que eu cansei de regar.
Tão bom tua visita lá em casa.
Tão bom ver aqui bordado
no teu tecido delicado
os poemas de que o vento falou...

Estrelas.

Anônimo disse...

Marla..
Não te conheço, mas gosto muito dos seus pensamentos/poemas. Sua sensibilidade é inconfundível.
Não deixe q a correria do tempo roube este dom, voe sempre!!! Vc merece, nós "leitores e admiradores" merecemos tbém.

Juliana - Brasília!

Su. disse...

:)
por isso me encantas!
flore, borboleta, pessoa, menina, mulher, linda!

se parar p um descanso, nos traz isto... vou sempre ter todo o gosto em esperar por um texto teu!

Bravo poeta!

bis! bis!

:)

luizgusmao disse...

dq crisálida vc saiu, hein? texto magnífico! vc está me saindo uma bela encantadora d palavras. um abração, "bellis lepdoptera perennis".

Anônimo disse...

Desculpe a invasão mas não pude deixar de vir aqui após ler o último post da Lê.
Nossa, não sei dizer ao certo como me sinto ao ler tuas palavras. Mas posso dizer q sinto!
Eu linkei o teu blog lá no meu flog e vou vir aqui sempre q puder, posso? Quero poder desfrutar de cada pedacinho do teu blog, se vc me permitir.
Beijos emocionados

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...