segunda-feira, junho 26, 2006

" Algo Teu"

Foto: Helena

Tem jeito não. A lembrança dele me arranca o sono nas madrugadas com a urgência de quem quer o amor mal-feito mesmo, quando eu só precisava descansar da violência das minhas fomes_ daí eu ter posto musiquinha triste pra embalar meu sono.Mas ele me conhece e me acorda assustada com diálogos internos, imaginários ou não,e entra no meu sonho com nome e sobrenome falando das nossas questões mais truncadas com a clareza que eu precisava ao vivo e que não tive. E tudo pela demanda da sua vaidade. Se o que eu queria contar sobre nós dois eu nunca pude, porque não me deixar em paz com a caneta repousada no bloco de papel ao lado? Mas não, ele insiste em me entristecer inutilmente. Invade meus sonhos, bagunça meus planos de viver uma história possível e desanda meus sentimentos já tão enfileirados pro moço que me quer mais que tudo nesse mundo. E ele sussurra, quase que em carne e osso, as palavras mais levianas no meu ouvido.Eu fico esquisita: tem amor tão bonito dentro de mim que não consigo dar ao outro nem desperdiçar com ele. Fico abundante de coisa pra compartilhar sem poder ou querer, e aí é que tudo se complica:

Volto a dormir neste inverno, agasalhada só na saudade, com essa melodia triste, nessa madrugada fria...

6 comentários:

Elenita Rodrigues disse...

que merda, marlinha... é foda né? =(((

Anônimo disse...

Pq será q dói tanto assim?
Suas palavras até quando doem encantam...

Boa semana!

Beijos

Bela disse...

Marla querida,
fiquei toda prosa com a comparação da minha prosa que vc fez...hahahaha
Eu conheço "os componentes da banda"!! Tem uma história das panelas que eu adooorooooo, fora as mineirices dela que eu tb morro de rir. Sabe que minha mãe gostava da poesia dela e só aprendeu a gostar da prosa quando comecei a ler em bom mineirês pra ela?
Eu sou fã de carteirinha da Adélia, como aliás é público e notório. Da última vez que ela esteve aqui tive o prazer de conhecer o maridão felizardo dela!!!!
Uma lindeza os dois juntos!!!
Um beijo, enooorme
ps: tem um sujeitos que olham pra gente e, mal chegam, já nos levam o mais insondável mistério, o mais secreto segredo da nossa alma...e a gente fica assim, refém deles...em sonho ou em ação. Eu tenho um desses no histórico tb! huahauhauhauhauua Fico contaminada quando vc fala disso assim!
+ beijo

Márcia Nestardo disse...

Sinto-me tão em casa dentro do teu sonho que chego a pensar que o amor é muito igual ao amor em todo lugar. Não é que eu queira diminuir, diluir, simplificar tua história, é que você traduz de um jeito tão lindo essa dor que eu fico pequenininha tentando inventar palavras diferentes pra dizer que sinto o mesmo.
Digo somente que tua saudade é mais bonita.

Anônimo disse...

Acho que eu estava no seu subconsciente qd vc escreveu isso. Parece que sou eu. Engraçado como a gente se encontra em situações vivida por outras pessoas.
Beijo querida

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...