quarta-feira, junho 28, 2006

Brasil e Ghana...com um pouco mais de emoção e erotismo!


Designers

Para minha amiga linda Juliana Varga que foi sorteada pelo Mastercard e está assistindo aos jogos na Alemanha...

Aquecimento...Eles correm no campo, as mãos dele descobrem meu corpo com a destreza que eles têm pra conduzir a bola com os pés, um giro, um drible, estou sem fôlego, ele me pega com força, estão na nossa área, talvez um chute a gol, ele enrola meu cabelo na mão, o goleiro defende, puxa-os pra trás com uma violência delicada, não machuca, foi só um susto, tiro de meta...

Um, dois gols, quero mais. Ele também. Ninguém se contenta com o gozo de dois gritos apenas, podemos muito.Quero tudo em absoluto, Freud explica, Parreira irrita.Os estampidos de champagnes sendo abertas no meu ventre e o líquido espesso borbulhando no látex...Um gole na cerveja e voltamos pro beijo: o tempo urge, a vida é curta e eu quero o HEXA...Você também?Talvez tenhamos um pouco mais de pressa nesses quarenta e cinco do primeiro tempo, mas gosto da precaução...

Não mudei de titular, os brasileiros reclamam do técnico, adoro sua técnica de tocar no canto certo, de finalizar bem os escanteios. A taça do mundo é nossa, cansados todos, suados e felizes...exausta e mole,agora é só correr pro abraço...Quase saciada e rouca...Oba! Segundo tempo?
Reclamam do toque de mão, eu não. Gosto do jeito que ele toca,pareço um instrumento; desconheço a combinação das notas e as regras do impedimento. Cartão amarelo pra quem? Deixa pra lá, é pro time adversário,tomara que seja expulso enquanto eu vibro em vermelho.
Abre aqui pela direita, FALTA (!), ia meter pela linha de fundo mas preferiu se posicionar na frente.........Falta é criatividade nesse meio de campo, aqui não...Acabem com Ghana, acabe-com-essa-minha-gana!!!Mor-DIDA SALVA OUTRA VEZ!!!!!!!!Que reflexo!!!!O rebote é nosso, a enfiada no meio de campo é sua e lá vem a oportunidade de mais um GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!!!Eles correm pro abraço, eu permaneço no seu...
Recomeça a partida, a nossa defesa retoma o lance, posição de perigo, alguém se adianta, lançamento pela linha de fundo......... IMPEDIMENTO!!! Haja coração!.....Soa o apito, toca aqui, toca ali, “que posição legal!” , olho no lance que os meus estão fechados, agora o mérito é do triângulo mágico: “a conseqüência de jogar com gana é muito contato físico!” e o narrador conclui: “o problema é na defesa....” Concordo, as minhas estão todas abertas...
Pronta pra enfiada de bola... olha lá: "na TRAAAVE!!! O espaço é estreito com uma goleira dessas!"
Jogo suado, sofrido, mas muito boa a atuação da equipe e esse seu espetáculo particular.......

Próximo jogo: na minha casa ou na sua?

Resultado: Brasil três pra zerar essa gana_ próxima partida rumo ao HEXA!

Obs: Demitindo Galvão ou a sugerindo uma narração mais emocionante.

12 comentários:

Adriana disse...

Uau! Isso é que é futebol-espetáculo!
Boas jogadas, belos passes, alguma raladinha, um roxinho aqui, outro ali (faz parte), músculos a toda, narração SENSACIONAL, MAGISTRAL, ORGÁSTICA...
Valeu, Marla!!!!
PS. Cala a boca, Galvão, já!

Anônimo disse...

Marla,
tenho vindo sempre aki!e neste momento tenho percebido que suas
palavras tem servido de conforto e ás vezes até alívio para tantas coisas q tenho vivido e pensado, sem ao menos parar para escrever os tantos sentimentos que se manifestam em meu coração ultimamente.já sabia deste seu dom avassalador que nos consome no todo da alma e nos alimenta, e por estes dias tenho feito como rotina ler seu blog.Tinha que dizer isto aki, antes q fosse tarde!
Beijos do novo amigo Fred Tauil.

Bela disse...

hahahahah
Marlarida, minha querida!!!
Absolutamente sen-sa-cio-nal!!!!!!
Isso é que é um jogo emocionante, em todos os sentidos!!!
Afoga o Galvão!
Um beijo sorridente

Anônimo disse...

Amei... como sempre! Isso sim é um jogo/narração emocionante! hahaha
Beijocas.

luizgusmao disse...

caramba! e eu q achava futebol chato...

Anônimo disse...

Que jogo gostoso !!!
Queria também ouvir no radinho.

Elenita Rodrigues disse...

risos... existe alguém que não odeie o galvão? =)

Elenita Rodrigues disse...

risos... existe alguém que não odeie o galvão? =)

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

caraca Marla!!
Muito bom...Pedro Bial que se cuide. Bjks

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...