sexta-feira, março 17, 2006

Janela

Foto: Alexandre P.

Nada de janelas, deixa a casa aberta
Pro sorriso dela essa casa perfumar
Madrugada chegou sem vc aqui
Vc não entende nada do que eu digo
Amanhã pode ser que a saudade vá embora

Nada faz sentido
Se nós nos entendemos ou não, tanto faz
Fala mais comigo, fica do meu lado
Não vá embora nunca mais

Que eu me encanto com tua presença
Ontem mesmo eu sonhei contigo
Me contando uma história colorida
Sob um céu azul de vidro...

(música e letra: Daniel Gonzaga)


Hoje eu vou dançar pra vc a música que eu inventei pra mim...

(Finalmente sexta-feira...Ainda é Lua Cheia...Estou vibrando em vermelho trêmulo...Vai ser lindo!Depois eu conto.)


7 comentários:

Anônimo disse...

Vc n nos deu todas as informações necessárias para a compreensão do enunciado. Eu pegrunto: o que vai ser lindo?
=)

Anônimo disse...

a coivara de que falo abriga a cerimônia dos diamantes devorados. sim marla: deixa teu e-mail que assim enviarei um dos meus livros. é oferta. abraços

Anônimo disse...

Pegrunto, não! Pergunto!

Su. disse...

Conta conta!!! Como foi?

Su. disse...

Pronto, admito, adoro espreitar á janela.

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... tax code Pro bono attorneys utah Shakira plastic surgery online roulette Idaho caldwell auto accutane legal Horse barn floor mats faucet

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...