sábado, fevereiro 11, 2006

Desaceleração


“De tão bobas tristezas, a gente se ria, no friinho de entrechuvas...”
(Guimarães Rosa_ “Grande Sertão: Veredas”)

Se eu inventei essa história,
Vc desenvolveu todo o roteiro
Então me tire o sono,
Não o sossego
E me dê alguma certeza,
Não essa esperança já tão desanimada...

(Sábado submerso em água...E todo mundo querendo botar o bloco na rua...A minha TV pifou, fui devolver os DVDs que não pude assistir: voltei da locadora com uma TV emprestada e mais 4 DVDs de brinde...hahahaha...Abri o vinho, abracei Manoel de Barros que me contou que seu olhar pra baixo vem de suas ancestralidades machucadas: fiquei com uma exclamação enorme pregada à cara.Dostoiévski tá me paquerando há tempos, acho que até amanhã eu o pego de jeito.Clarice Lispector anda meio enciumada com as minhas aventuras literárias.No mais,incenso e trilha sonora da Amèlie Poulan pra dar mais aconchego.E quem sabe, falando com jeito, São Pedro dê uma trégua e a meteorologia caia em descrédito!).

Muita luz a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...