segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Embriaguez...


"Acordei bemol
tudo estava sustenido
sol fazia
só não fazia sentido".
(Paulo Leminski)


Ando embriagada de escassez e farta de diagnósticos e placebos para as questões irremediáveis...
Ainda reclusa, encolhida, absorta nas minhas leituras e mergulhada no paradoxo:
Este mar de águas-vivas-mortas...

(E esta semana será de muitas privações,todas necessárias.E eu que gosto tanto da abundância...)

Que vcs tenham uma semana de luz e aconchego, alegria e um coração sossegado...
Ou com suaves taquicardias...;-)

“Sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar...”
(Djavan)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tantas privações necessárias auto-impostas... E pra que, meu Deus? Não bastam as que me são forçadas goela abaixo há tanto tempo? Ou serão estas também auto-impostas?
Ai... como se se me auto-impusesse algo mais e eu definharia...

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read »

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...