quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Resposta...




_"Espero que não esteja rindo das "bobagens" que eu escrevo..."

_Rir???Eu toco nas letrinhas, uma a uma, encosto nesse frio monitor e ainda posso sentir a coisa toda quente, em carne viva...Vc escolheu a pior pessoa pra lê-lo impune e levianamente. Fico tão proprietária dos teus versos...
Eu te pedi alguns poemas, vc me mandou um punhado de terra fofa, revirada e fértil, cheia de sementes abstratas e de coisas íntimas que eu respeito e guardo feito um segredo...Fico com o que li sobre o colo, digerindo, destrinchando, namorando uma palavra aqui e acolá e o que algumas delas juntas foram capazes de provocar...
(Sôo sempre dramática quando faço comentários...É que leio com as veias grossas do pescoço saltadas, azuis...)

Tudo que vem de vc é tão bonito...

Um comentário:

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...