sexta-feira, maio 05, 2006

Qualquer Coisa


O sol tecendo a manhã e
a música desenhando a minha voz...
Eu cantarolo enquanto ando
pensando em supermercados, praia, festas e alguma desavença.
Tenho lido muito e assimilado muito pouco;
minha memória anda rouca, com falhas no meio da frase.
Quando saio à noite
converso deveras e quase não tenho dançado.
Reduzi minhas saudades ao que posso ter imediatamente
e isto não me tira o tom melancólico vezenquando.
Sou uma pessoa muito feliz,
mas completamente dramática nas horas vagas...
E quando escrevo.
(Marla de Queiroz)

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha musa!!!!
Estou de volta! Hehehe
Bjocas carinhosas.

Su. disse...

Tu, logo de manhã, pouco depois de acordar, soltas-me os sentidos, e tiras-me assim o ar, e penso... hoje, quem sabe mais tarde, lá pra noite ou amanhã amanhã to melhor!

"Reduzi minhas saudades ao que posso ter imediatamente
e isto não me tira o tom melancólico vezenquando."

Nos entretantos volto, e
Adoro-te.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...