sexta-feira, maio 26, 2006

Uma história de tanto amor...


Foto: Pedro

Para Lua Leça.

Minha Menina desata a brisa e contorna o vento e dissolve da paisagem o nublado pra me incendiar do sol que eu preciso, pra me adornar com cores, pra me adereçar com brilho. Minha Lua Particular contém todos os banhos de mar que me permiti e todo alívio de apertos no peito que me assaltaram. Ela me traz de volta num abraço com o encaixe mais perfeito que já houve...Tudo que há entre nós contém calor e renova e fertiliza e compõe a minha vida. E essa morenice dela é cheia de detalhes, de profundidades e desses abraços que me enfeitam e acalmam.
E quando estou bem quieta, afundadinha numa cadeira, nem me pergunta o por quê, apenas encaixa sua cabeça no meu pescoço com toda a força da sensibilidade que ela tem pra me energizar respeitando profundamente o meu silêncio. E me chama pra dormir junto, oferece vinho, colo e conversas longas e o cheirinho aconchegante da sua casa e beija meus olhos úmidos segurando meu rosto com aquelas mãozinhas de cura... Ninguém soube com tanta eficácia transformar em tranqüilidade esses nós que às vezes ficam presos na minha garganta.
E é por ser minha Lua Particular cheinha de Mel, que saímos por aí de mãos dadas: conjugando flores, declamando ventos,desmembrando palavras,descosturando estrelas, ...


Nem um poeta teria uma vida tão marlavilhosamente lírica.

*
*
(Marla de Queiroz)

12 comentários:

Anônimo disse...

Você é maravilhosa!!!!!!

Su. disse...

:)

Já não sei onde te encontrei, nem sei sequer porque te vim encontrar!
Mas...
Isso de abanares o meu coração cada vez que te procuro... é coisa que me fará sempre voltar!

Linda linda linda...

Su. disse...

Feliz de quem tem assim uma Lua.
Cuida bem desse amor.

:)

Anônimo disse...

MarLINDA, que lindo saber se expressar tão lindamente. É sempre lindo vir te visitar e te ler. Amo isso de paixão. Beijocas carinhosas.

Anônimo disse...

MarLINDA, que lindo saber se expressar tão lindamente. É sempre lindo vir te visitar e te ler. Amo isso de paixão. Beijocas carinhosas.

Elenita Rodrigues disse...

saudade dos sues textos... quase uma semana sem postar.... a gente chora =(

Anônimo disse...

Estou vagando por aqui, sinceramente ando um pouco desocupada no trabalho.
Mas me encantei com as suas palavras em especial da postagem:CARTA DO NÃO-QUERER, ( é de sua autoria), pois é de uma sensibilidade encantadora.
Não sei se é pq me caiu como uma luva, pq estou passando por uma situação muito parecida... onde quero me libertar de lembranças que teimam em me perseguir....
Muito encantada com o seu blog.
Sucesso pra vc!

Adriana disse...

Muitos lindos seus escritos, suas imagens, suas inspirações.
Pra te ler é bom ter tempo, pra gente degustar o que nos oferece...

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Land rover discovery s driver air bag Lipitor health risk Diamond viper graphics card driver tnt Micro scrabble 2.41 For get about it shirts Digital projector proposal Capsule zoloft Used audi a2 Pvc chair parts

Carlinha disse...

Vim parar aqui por indicação de uma amiga que se dizia viciada nos seus textos. Não tive tempo de ler muito, mas gostei muito dos dois posts mais recentes...
Voltarei, com certeza!! Não é sempre que se encontra material de tanta qualidade pelo mundo virtual... =)
Beijos.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...