quinta-feira, agosto 10, 2006

Brasília.


Foto: Nelson Faria

Ei, Meu povo!

Estou recarregando minhas energias em Brasília feliz da vida, linda, loira, louca, japonesa e motoqueira!!!
Saudades demais dessas bandas, dos meus amigos mais íntimos, do meu garçon predileto.
Os dias estão lindos, a Lua Cheia,o clima ameno,a cidade sonolenta, serena...
O pôr-do-sol degradê...
MEUS IPÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser que eu suma daqui por esses dias. Pode ser que não. De qualquer forma, vcs já sabem o motivo.
Eu sei que muitos leitores do meu blog moram aqui. Eu gostaria sinceramente de conhecê-los pessoalmente, mas não tenho o contato de todos. Ficarei pouquíssimo tempo, mas se puderem deixar um telefone, um e-mail, enfim, qualquer contato, ligo ou escrevo e organizo alguma coisa (inclusive, hoje tem!Me escrevam que eu digo onde é).
Vcs topam???
Meu e-mail pra contato: marlegria@gmail.com

Beijos, beijos.

Marla de Queiroz, a Flor do Cerrado ( sendo regada por água que passarinho não bebe!)
*
*
*



6 comentários:

Elenita Rodrigues disse...

Quero nem saber... essa noite eu vou pro Beirute com você!!! =))

Anônimo disse...

Minha linda! Lindos dias pra vc aí...
Que saudade!
BeiJÔ JÔ

Anônimo disse...

Que delícia!! Pena não ser dessas bandas, mas um dia a gente sai e vamos levar a Cassinha junto =)

Aproveite e dê um beijão na Lê por mim.

Beijos

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah! Eu só fui praí uma vez, passei uma semana. Poxa vida, que vontade de ver vocês.

Aproveitem muito!

Beijos nas duas.

Anônimo disse...

Amada...aproveite muito estes dias ai!! Estarei aguardando a senhorita cheia de novidades e coisas lindas pra contar...
Amo-te!!!
Beijocas...Thais!!

Anônimo disse...

eu PRECISAVA falar do poema ali de baixo. P E R F E I T O. amei demais. Posso copiei? Vou postar ele qlqr dia. BJaum

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...