terça-feira, agosto 15, 2006

Seguindo em frente...



Foto: Tatas del GOSTs

Então eu sigo em frente deixando pra trás Brasília quase severa e grave, destituída de sensualidade e lascívia, aconchegando timidamente com seu toque seco e breve.
Brasília quase nua mas cheia de pudor, povoada por espaços, seus caminhos habitados por folhas e ventos e aquela água tão doce...E intrigando com um mistério muito seu de ampliar o céu, exagerar o tamanho da Lua,abarrotar as cores do pôr-do-sol de tons quentes...Pra aprender a seduzir.

As pessoas, singulares, intimamente encontradas.

E, depois, ele...

(Marla de Queiroz)
*
*
*P.S.: Dias incríveis, alegrias e encontros inenarráveis...Ainda digerindo, sentindo, organizando...Ainda rindo sozinha...
*





3 comentários:

Anônimo disse...

Que presente lindo!!!!
Não tenho palavras... para "tentar" demonstrar a alegria de acordar com uma mensagem sua... com um bom dia.... que palavras ... que amor!!!!
Poderia NÃO... Posso viver só para amar você!!!! TE AMO!!! TE AMO!!!
Muitos beijos e abraços - bem encaixados lhe aguardam.
Já li a parte da panela - Adélia Prado - me acabei de rir.... ouvi suas gargalhas ao meu lado... na nossa praia, com o nosso mate (do Jorge) e com aquele sol que nos alimenta.
Beijos meigos.. cobertos de violetras....
Minha MarlaLinda!!!!!
:O)

Anônimo disse...

Que delícia deve ter sido pra Brasília receber vc ...

Beijos molhados de emoção =)

Anônimo disse...

Céu de Brasília - Toninho Horta/Fernando Brant
"A cidade acalmou logo depois das dez
Nas janelas a fria luz da televisão divertindo as famílias
Saio pela noite andando nas ruas
Lá vou eu pelo ar asas de avião
Me esquecendo da solidão da cidade grande
Do mundo dos homens num vôo maluco
Que eu vou inventando e vôo até ver nascer
O mato, o sol da manhã, as folhas, os rios, o azul
Beleza bonita de ver nada existe como o azul
Sem manchas do céu do Planalto Central
E o horizonte imenso aberto sugerindo mil direções
E eu nem quero saber se foi bebedeira louca ou lucidez."

Lembranças de brasilia...
Beijo grande,
Luz

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...