quarta-feira, agosto 02, 2006

De alguns afagos


"Marlalinda, desculpa a ausência, minha florzinha de laranjeira.
Agora que vi o SOS na areia, passei na tua casa e vi umas páginas ainda úmidas.
Ah, querida.
É essa coisa de a gente ser além,
é isso de ser tudo
e também
vazante não contendo os segredos que precipitam cores por todos os lados.
Menina de dentro, colorida, morre não.
Fecha em botão, suspira, abre em flor.
Madura, cai semente e floresce, sempre regada a um novo amor. Que vem, demora mas vem, às vezes basta esquecer e o tropeço fica inevitável.
-Ai!...Não olha por onde anda?
-Desculpa, meu Deus, como não vi esta flor?
-Ah, se bem que...
-Tão linda a voz
...
É que inevitável é mesmo o amor.
Ah.
E o que tiver de ser não espera pela gente, será, será!

Uma estrela quente e todos os mimos que faltaram."


E essa estrela maravilhosa é a RAYANNE ...

Aproveito pra postar um trecho de um filme:

" Aprendi em Biologia:
Se semear muito fundo,
não esquenta o bastante.
Assim que emerge,
espalha as folhas e absorve o sol.
Se colhem a flor
ela produz um botão
que dará semente..."

( O Silêncio de Melinda)

P.S.: Obrigada a todos que me deram colo de um jeito ou de outro...




6 comentários:

Rayanne disse...

Porque as lágrimas ficaram curiosas
E vieram também nos olhos prá olhar
E não podendo conter, despencaram
Querendo também tocar
Toda beleza, toda candura
Que se desprende de ti e enfeita o teu lar.
Florzinha querida, assim tu me derruba,
deixa toda dengo, com querência de abraço e mimo de pessoa assim tão Marlavilhosa!

Estrelinhas tolas tolas.

Anônimo disse...

Que lindo, querida!

Vc merece todo carinho mesmo, seja em q tempo for.
Não sabia q vc não estava bem, mas mesmo assim sabe q pode contar com minha amizade sempre, né?

Fique bem! Amo vc.

Beijos

Anônimo disse...

Engraçado que acordei hoje com a vontade de saber como vc está. Nao sei o porquê... E aí, vim aqui e me deparei com essas palavra poéticas tão confortadoras e amigas e logo percebi que você realmente é a privilegiada de que tanto se gaba. Colos é que não te faltam minha linda.
Beijos emocionados. Como se pudessem ser de outra forma qdo destinados a vc...
BeiJÔ JÔ

Anônimo disse...

Vc escreve divinamente, nos faz viajar.... Parabéns por este dom, vc é iluminada!
Fã de Bsb!
Bj e fica com Deus!

Bela disse...

Olha ai mais uma prova de que os iguais andam em bandos!
Vc, Rayanne e Elenita!
Que trio divino, meu bem!
Eu so posso ficar agradecida por ter caido 'nesta' rede!
Montes de beijos e estrelas pras três.

Anônimo disse...

Keep up the good work » »

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...