segunda-feira, agosto 21, 2006

Sobre algumas músicas

Foto:isah

Porque algumas músicas apertam meu coração numa dorzinha boa, sabe? Aquela saudade de alguma coisa, alguém ou algum lugar que você não conhece?

E ainda este solo de gaita : instrumento dos mais solitários que conheço e que quando faz um solo, assola meu coração num mergulho longe, fundo, num desconhecido tão familiar.

Aquela solitudezinha que me faz cruzar os braços de olhos fechados pra abraçar a mim mesma. Sem tristeza.

O corpo todo reagindo , sob o efeito da harmonia.Um monte de coisas borbulhando por dentro.
E os olhos fechados visualizando as notas numa partitura dançante.

Tudo é movimento e entrega.

E eu caso tão perfeitamente com a música, que quase me transformo num instrumento.
Porque algumas músicas, tiram nossa alma pra dançar.

(P.S.: né, Cassinha?!)

(P.S.2: Escutando Stevie Wonder e Marvin Gaye e etc e tal que minha Borboleta Verde gravou pra mim)

Marla de Queiroz

*

*

*



6 comentários:

Anônimo disse...

Linda e linda e linda! E vamos rodar porque o vento nos tirou para dançar. ;o)

Beijos com muita cor, amor e tanta doçura que caiba nos seus largos dias de felicidade.

Anônimo disse...

Lindo, como tudo por aqui...

Ultimamente ando muito musical =)

Recebeu a música q te mandei do Ke'Mo'?

Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Que bom que lestes meu blogger, fico muito feliz!

Vou ler o teu também, afinal, pelo jeito tempos coisas em comum.

Escrevi um tópico certa vez sobre as saudades que sinto de coisas que não conheço ou não vivi e lembrei dele ao te ler.

Indicação da Soraya? Fiquei curioso sobre o porque disso, nem sabia que a Sora conhecia meu blogger, quanto mais indicá-lo...

Bom, acabei de escrever mais no blogger e te vi comentando, o abandono as vezes, por isso a demora em te responder.

Bom, é isso, até mais!

bjs.

Elenita Rodrigues disse...

Linda!!! =))

Elenita Rodrigues disse...

E não é que as músicas fazem isso mesmo? =))

Beijão pra vc...

https://www.facebook.com/CantoSomenteOQueNaoPodeCalar disse...

Marla,

Bom dia,meu no é Danilo Nascimento fiz uma postagem sua em minha pagina no facebook (https://www.facebook.com/CantoSomenteOQueNaoPodeCalar), adoraria tê-la como membro dela. Adrei o TransFLORmar-la.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...