segunda-feira, agosto 07, 2006

Bestagens...



Foto: Tatas del GOSts

Ontem foi meu dia de ser besta. Dessas que olham as coisas com os olhos ensolarados de tanta ingenuidade.
E que comem o milho com pressa pra chupar a aguiinha salgada do sabugo, sorrindo com os dentes amarelos da pipoca não vingada.
Foi meu dia de ser besta e sair descombinada de estampados e listras, incrementada além do meu bom-gosto, ampliada na falta de sensos.
Foi meu dia de gargalhar frouxo das coisas que não entendia e de usar a palavra ininteligível pra exagerar o que tinha de engraçado.
Passei o dia inteiro sendo toda besta, observando o tempo com desleixo
Sem me preocupar se a chuva engordou ou se o sol está envelhecendo...


(Marla de Queiroz)

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que fiz parte deste dia besta... bestinha ...
mas com todo superlativo de Mia Couto!!!!
E todas as violetras imaginárias!!!!
Ar + mAr = à VOCÊ!!!!!
Sentirei isso por você pra sempre... lembre-se: Pra sempre!!!!
.... ai quero ser besta pra sempre.
rsrsrsrsrs....
Um lindo dia para você!!!!
Embrulhado numa linda fita amarela - da cor do sol!!!!
Três beijos - rs.
:O)

Anônimo disse...

oi, marla. tô passando pra te agradecer pela visita lá no meu despretencioso caraminholas. ainda que rapidamente, pois a porra da pressa tá latindo em meus calcanhares, dei uma olhada geral e vi que você também me é mais uma das agradáveis surpresas deste estranho mundo de blog (além de ser linda, linda).ah, e ser besta assim até eu que sou mais besta (rsss). 1 beijo e té +

Rayanne disse...

Ah!
Que delícia deve ter sido este dia!!!!!

Estrelas brilhando.

Anônimo disse...

Até quando vc é besta encanta e como!rs

Beijos com saudade...

Ótima semana!

Anônimo disse...

Sou da mesma opiniao se todo os "bestas" fossem assim o mundo seria lindo e maravilhooooooso!!!
seu blog é lindo: a triologia perfeita entre armar, desarmar e amar... simplesmente VIDA

"mto sol" e "mta lua" para você para que continue nos brindando com suas marluquices...

Anônimo disse...

VC É M A R A V I L H O S A!!!

Anônimo disse...

UM bom "dia besta" é o que há... Deveríamos ter um a cada mês do ano! Bjs

Bela disse...

Marlarida-bocoióla!!!
Isso é uma delícia!
E é assim que me descrevo nos dias de bestagem: uma bocoióla!Deliciosamente.
beijos, amore
Cade, tu?
Já brotou por essas bandas?

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...