quinta-feira, julho 12, 2007

Sobre meninas

Foto: sweetcharade


Meninas passeiam seus vestidos de mãos dadas. Despertam curiosidades nos olhares salivantes dos moços viris e das boquiabertas senhorinhas. Bailarinas da sedução, borboleteiam imaginações alheias porque desabitaram as convenções do amor público pra se libertarem da camisa-de-força com etiqueta.

Meninas são líquidas de águas temperadas. Ultrapassaram os epílogos do prazer pra mergulhar na emergência do ardor com afeto.E, delicadas na carícia sem ingenuidade, confundem-se no abraço das pernas enveredadas pela malícia da fome.E, na dança dessas deusas líricas,o roçar de seios e o beijo de todos os lábios.
Meninas passeiam por aí, lúdicas, exalando o feromônio doce do segredo.

(E vagueiam pelo lume sem fardos... porque são fadas.)
*
*
*
Marla de Queiroz

9 comentários:

Unknown disse...

ARREPIADA!!!

Estou sem palavras!!!

Como você consegue sentir a alma das pessoas desse jeito?! Me Diz?!

Marla... Marla... Que Delícia!

Não existe um único vocábulo pra descrever o quanto estou emocionada!!!

A mim só cabe dizer...

Muito Obrigada!!!

Um Beijo Santo* pra você!

Cacau, Totalmente ARREPIADA!!!

*Depois te explico!

Anônimo disse...

... e não escapam de meus sentidos... porque (sa)fadas. 1 bj.

A Autora disse...

Oi flor
Que saudades!!!!!! Eu sou definitivamente uma menina...haha...adorei o texto....como sempre...o anterior também está demais...hoje estou trsite e também farta de meu lirismo estúpido e das presenças do passado...quero.......apenas e simplesmente me renovar de olhos de imensas esperanças...com bem dizes tu minha linda
beijão
Carol

Elenita Rodrigues disse...

Que lindo, que lindo, que lindo, Marlinha!!!
Vou divulgar! Posso? =)

Um beijo! =*

Unknown disse...

Denso, profundo, largo... maravilhoso!

Clóvis Struchel disse...

Marla...sempre encantada.
Esse texto é uma pérola, de uma beleza sem tamanho.


Meu beijo, sua bonita.

Anônimo disse...

Espero um vôo atrasado e em atraso passo por aqui como quem voa. É correria e saudade,mas com o mesmo ardor. Além disso digo a você, intensamente, que venho e leio tudo daqui, pois as palavras daqui bifurcam em meu olhar.Riodaqui - beijo meu - Paulo Vigu

Su. disse...

Caneca mulher, dás cabe de mim! Eu até te escrevia algo para colmatar tamanha sensação, nada, fiquei sem folego, to zerinho...
ah! Adorei, como sempre!

Parabéns!

Beijooooooooo

pp-paula disse...

Marilinda,
Vc é a menina mais fascinante e incrível que conheço!!!!
Saudade (e com muita esperança!!)
Pp

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...