quarta-feira, março 14, 2007

Espelho

Foto: Ivone Peoples

Eu gosto tanto de você no derramar das coisas simples,
nas flores espargidas nos lençóis de algodão-doce,
jogando os travesseiros de nuvens-fora-cama,
fazendo do meu quarto-templo de quem ama.

Eu gosto tanto de você tocando o meu corpo
(quase sem seus dedos)
olhando nos meus olhos
(como quem captura um segredo)
Poeta procurando apelidos pro desejo.

Eu gosto tanto de você
com todos os seus dramas, vírgulas, quebras de páginas,
reiniciado em seus capítulos, revisitado em suas mágoas,
redescoberto no que há de tão melhor num SIM!

(Eu gosto tanto de você... quando você gosta de mim!)
*

*

Marla de Queiroz

11 comentários:

Anônimo disse...

Doce Marla...

Que singelo...
Lindo...
Declaração boa de ler...
De ouvir...
De falar...

Linda... és muito especial!!!
Fique em paz!
Bjs com carinho,
Cacau.

Anônimo disse...

Eu gosto tanto de você...
por suas palavras doces como algodão doce, por seus olhares simples que nunca são tão simples, por seus abraços que são como um templo de quem 'me' ama.

Eu gosto tanto de você...
Por seus dedos que me abraçam e acalmam seus, meus olhos todos orvalhados, minha poeta procurando apelidos, frases, lugares para me confortar e me acalmar.

Eu gosto tanto de você...
Por todos os meus dramas, por todos seus dramas, por todos os dramas que alguém pode ter, letras, acentos, plavras, erardsa, sme snetdio. (conseguimos ler tudo que queremos, não importa a ordme).

Eu gosto, amo tanto você por te descobrir, te reDESCOBRIR, te viver, te reviver... sempre melhor assim - todos os dias...
' Minha linda morena Marla de todas as Márlas '.

ti amo.

Marla de Queiroz disse...

Minha Lua Particular, Minha Menina...

Eu gosto tanto de mim por saber que cabe aqui dentro tanto tanto amor no meu ser...tua existência me permite experimentar essa dimensão mágica do que há de mais puro num sentimento...Eu agradeço eternamente ao Universo por ser privilegiada, por ser sua predileta e vc minha particular e dentro desses pronomes possessivos (que na verdade são só apelidos de carinho), ainda somos pura EXPANSÃO.
Nada nos limita ou governa...flutuamos por aí de mãos dadas e cobertas pelo manto de tanto, tanto amor.
Obrigada por ser quem é, por se doar sem reservas.Obrigada por me amar como sou: em mutação constante e inacabada sempre.Mas plena de gratidão pelo que recebo diariamente.
Te amo.

Anônimo disse...

E eu gosto tanto de você...
quando vocÊ escreve assim!!!

Clóvis Struchel disse...

Versos suaves, sublimes, numa simplicidade que aprofunda-nos, dizendo mais do quê, de fato, diz.
Criando, para mim, seus próprios desfechos, capítulos, dramas, mágoas e sonhos.

SONHEI, MOÇA.


Beijo.

www.poesiascronicas.blogspot.com

Rayanne disse...

Eu também gosto tanto de você
E gosto tanto de te ver sorrir assim
Eu gosto tanto de você
Que amanhece no meu verso
tanto do teu sim!
Marlalinda!

***Estrelas doces***

Anônimo disse...

AMIGA, VC DERRAMA em mim VONTADE DE LER, SABER, APRENDER...
este tá uma uva! ***
uma uva, pretinha!

Anônimo disse...

Não o tanto que gostaria de dizer, mas saiba que tambem gosto de vc. Ao fazer poemas, mostrando indiscrição. Adoro essa sua inclinação para o visual fotográfico. Faço como todo homem, te dou um bom beijo e não sei o que dizer. Melhor desse jeito drastico.

Desculpa essa doideira minha acima. Eu não resisti. Queria dar uma resposta ao seu poema.

Anônimo disse...

Minha querida, eu gosto tanto da maneira como você brinca com as palavras, tanto... :oD

Beijos com amor e carinho.

Anônimo disse...

poesia é sempre retrato
a sua, de fato
me deixa sempre estupefato

lindo!
beiJardins

Juliana Pimentel Pestana disse...

Uma Marla tão doce, menina... uma Marla que não se mostra a todo momento.
Doce demais seus versos minha flor radiante.

Bjos meus.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...