domingo, março 18, 2007

Silêncio


Foto:Carlos Neto


Para: Marco Aurélio Guiotti
Tem dia o silêncio espetando por dentro.
E as emoções carcomidas pela falta de.
Fica um embrulho vazio na garganta, eu sei.
Uma bolha de angústia.
O corpo sem responder a qualquer resquício de otimismo.
Nenhuma palavra escorre pros dedos,
mas a mente inquieta.
Silêncio...
Se tem dor dormida dentro,
brasa acesa que não aquece.
Dormência fora, encontro de insônias.
Cansaço sem lugar pra encostar o corpo
por causa do vazio atrás e dentro.
Eu sei como é .
Só se encontra amparo onde há-braços.
*
*
*
Marla de Queiroz

10 comentários:

Anônimo disse...

Coisa linda!
Bjos lacrimejantes.
Te amo.

Anônimo disse...

É essa fita cassete no fim. Esse silêncio na prateleira. É ter dinheiro pra comprar remédios de curar saudades, mas não encontrar remédio. Sei, também, bem como é. Há-braços meus sempre pra você. Quero o seu sol-riso de volta. Riodaqui:água e beijo-Paulo Vigu

Anônimo disse...

Doce Marla...

Sempre venho aqui...
é sine qua non...
e sempre dá vontade de dar-te um abraço...
hoje deu tb... mas deu vontade de dar-te um abraço de por pra dentro...
daqueles que tem-se a impressão que vai guardar o ser abraçado dentro de nós... pra sempre...

Abraço...
Cacau.

Anônimo disse...

Coisa Linda e Preciosa desta VIDA!

Você é soberana nas palavras, tua beleza em todos os aspectos é insuperável, e ainda por cima é toda espiritualizada!
Caraca!
Tô ferrado!rsrrsrsrs....
Me ensina mais?
Eu quero!
Meus beijos todos em vc, menina linda!

Anônimo disse...

Muitos abraços pra vc, minha linda!

Beijocas

Leandro Jardim disse...

se lenço uso
silencio tudo
líquido


hehe, belo Marilda Querilda!

beiJardins na frô

Rayanne disse...

Marlarida, marlavida marlavilha.

A saudade ardendo.
Eu lembro tua alegria, teu abraço e já vira carnaval, dentro.

E esse silêncio, prenúncio das grandes sensações, ondulando tuas superfícies de espera. Virá vendaval, que vira declaração, da tua força, e do meu amor.

Linda.

***Estrelas***

Anônimo disse...

"Eu sei como é.
Só se encontra amparo onde há-braços."

Passei por aqui como sempre faço. E deixo meu recadinho de admiração neste ´Faça um comentário´ como pediu...

Saudades...

Elenita Rodrigues disse...

Incrível como uma frase pode dizer tanta coisa...

"Só se encontra amparo onde há-braços."

=))


Linda, linda, linda você...

Juliana Pimentel Pestana disse...

Ôche, que tocou lá dentro... nesse dia em que tá cinza por dentro.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...