terça-feira, novembro 10, 2009

" Cotidiando"


A previsão é que chova forte em quase todo o país. E que um furacão passe em algum outro continente. A previsão é que o dia seja mais um daqueles em que você trabalhe tanto, tanto que precise de um ansiolítico. E que eu estude tantas coisas novas que talvez me desespere.A previsão é que você arranje um minuto do seu tempo escasso pra me telefonar bem no pico máximo da sua/minha saudade.E que o telefone esteja ocupado porque também estou telefonando pra você.A previsão é que no meio da tarde estejamos muito cansados.E que pensaremos em dormir cedo para acordar mais dispostos no dia seguinte. A previsão é que nos sintamos tão engolidos por essa correria do mundo, que pensaremos em largar tudo pra simplesmente sumir por aí, viajando pra qualquer lugar aonde não cheguem furacões. A previsão é que o dia caia repentinamente sobre o mar e que a noite chegue na hora mais perfumada do meu corpo : naquele momento em que tudo em mim é a certeza de um sorriso seu colado ao meu rosto e que tudo em você é a certeza do meu mais definitivo e sonoro SIM! A previsão é que tenhamos no amor essa certeza: de um abrigo de paz, desse aconchego sem fim.

*

*

Marla de Queiroz

11 comentários:

Anônimo disse...

OOOoohhh coisa linda! Mas só podia sair de flor! Amo tudo aqui!

Thaisinha... disse...

tão atual, tão lindo.

Morgana disse...

amei teu cantinho
virei seguidora
:)

Camila disse...

Nesse clima-tempo eu acredito!!!


beijos daqui...

J.F. de Souza disse...

a saudade
me atrapalha o sono
enquanto eu sonho previsões

Marisol disse...

CADÊ , OCÊ , MULHER ?
TÁ FAZENDO UMA FALTA DANADA .
VOLTA A POSTAR AQUI NO SEU CANTINHO , JÁ FAZ QUASE UM MÊS QUE NÃO DEIXA NADA AQUI , A NÃO SER O SEU SILÊNCIO .
VOLTA , VAI !!!
BEIJOS ...
MARISOL

Lu Vaz disse...

um dia eu vou escrever assim!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O amor que ora vive está sendo tua poesia.
Daí o sumiço!
Sinto falta das tuas postagens, mas já que é o amor que está acontecendo, melhor que seja assim.
Às vezes chegava tão triste...hoje o silêncio traduz sua felicidade.

Claudia Postiga disse...

Marla, adoro te "ler". Que "Previsão" linda !!! Smacks!

Rener Melo disse...

Marla, texto lindo. Adorei! Você é um talento. O Beijo!

replica rolex disse...

può, nelle giuste circostanze, indicare anche che l'orologiaio ha l'opportunità di offrire ulteriore interesse al proprietario.orologi replica Nel caso del 27.01, la reingegnerizzazione del calibro di base offre davvero, e poi alcuni. I singoli galli e ponti molto sottili che sostengono il treno in movimento e l'equilibrio danno una meravigliosa aria di trasparenza, quasi uguale a ciò che potresti ottenere da un movimento openwork full-on - in effetti,rolex replica forse anche meglio, come un movimento openwork può facilmente creare un senso di ingombro che sarebbe stato contrario al design del resto dell'orologio.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...