quinta-feira, maio 14, 2009

Requintes de delicadeza

Foto: Maria Ivone



É com requintes de delicadeza que me conquistam. Mesmo que eu tenha crises de mau-humor ou de independências, espera com tranqüilidade minha entrega, deixa eu querer ficar até que eu pense por dentro: “ isto é a felicidade!”.Mas não desarrume minha rotina tão bruscamente, nem exija de mim o contrário do que havia quando me conheceu.Assim, eu serei outra pessoa, e nada mais restará do encanto.É com requintes de delicadeza que te guardarei no corpo.E não vou querer nada além do que nos parecer justo: tua mão na minha , meu olhar no teu, e um Universo inteiro por explorar...tão nosso.
Ao contrário, eu me despeço. Com todo o requinte de delicadeza que certas crueldades têm.
*
*
Marla de Queiroz

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Marla, tem alguns textos que leio e sem nenhuma explicação (mas tbem não desejo tê-la porque perde o encanto)encontro-me de uma forma sublime. Sinto-me assim quando leio seus textos, é como se minha alma habitasse no mesmo espaço que a sua. Entro todos os dias no seu blog, sempre ansiosa, querendo encontrar com seus sentimentos, com sua sensibilidade. Parabéns pelo seu dom e, principalmente por compartilha-lo. Ficarei feliz em receber sua visita em meu blog. Um grande abraço.

Anônimo disse...

me encanta ^^

Késia Maximiano disse...

A verdade é que tem pequenas gentilezas que nos tornam completas não é mesmo?

Amei, Marla...

Beijo grande

Mamello disse...

"Com todo o requinte de delicadeza que certas crueldades têm."

Me fez pensar nas coisas ruins que dizemos, quando não queremos machucar quem amamos.

É que pra nós trata-se de delicadeza, mas pro outro, é pura crueldade.


Bravo Marla!
Bravo!

Circo Golondrina disse...

Lembra a ele que teu tempo é quando :o)

geo. disse...

crueldade maior do que ficar sem todos os requintes de delicadeza...
estou tentando superar.

beijo marla

Nocturna disse...

MARLA ...

é incrível como eu sempre me encontro em suas linhas de uma forma ou de outra... em um tempo que já se foi ou que está por vir...
Amo te ler... amo te ver!
Beijos.

Unknown disse...

A amo com requinte da mentira ingenua e genuina,da falta total da resposta,mas não menos sentida rsrssr , poetinha linda

Unknown disse...

A amo com requinte da mentira ingenua e genuina,da falta total da resposta,mas não menos sentida rsrssr , poetinha linda

Barbara disse...

Marla,

Sou apaixonada por tudo que escreve e que de um jeito ou de outro sempre me encontro...Bjus!

Anônimo disse...

Fantástica! Você é simplesmente fantástica!

Daniele Ribeiro disse...

Ai que lindo!
Estou amando seu espaço.
Eu, mineira, tão distante, mas atraída por essas palavras doces/amargas, mágicas.

Obrigada!
Estou pegando emprestado para publicar em meu blog. Com os devidos créditos, é lógico!

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...