terça-feira, abril 28, 2009

Mudando de (falta de) assunto ou colhendo os louros

Klimt


Prometeu a si mesma:
Não me caberá mais nenhum drama. Só terei esperanças e perspectivas.
Quando algo ensaiar doer, sentirei sono porque acordo cedo no dia seguinte.
Quando um amor ameaçar acabar, lavarei a louça enquanto espero a champagne gelar.
Sempre haverá essa espera por finais:
De semana, de campeonatos, de novelas.
Tudo será esperança de um final eterno desse drama.

(E seguiu comendo os louros que deveria apenas colher...)
*
*
Marla de Queiroz

5 comentários:

Amanda Proetti disse...

Que lindo!

Unknown disse...

Esperamos tanto, todos os dias. E nos contentamos com tão pouco, às vezes.
Drama!

Juliêta Barbosa disse...

Marla,

Vim buscar alimento para minha alma e descobri que a minha insônia tem companhia:"Quando algo ensaiar doer, sentirei sono porque acordo cedo no dia seguinte".Estive ausente e agora tento recuperar o tempo lendo todos os seus textos numa tomada só.A minha sede de coisas belas me trouxe de volta a você.

JR - MINEIRO disse...

E SEMPRE...COMO NÃO (H)A-MARLA???

...... SAUDADE DOS E-MAILS...

JR

Unknown disse...

Oh... menina, que alma! Gostaria que me lesse. rs

LINDO!

XB

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...