sexta-feira, fevereiro 13, 2009

FERVEreiros


Foto: Alexandre Ferrer

Na explosão do verbo,
minhas palavras vestem-se de lábios e línguas.
Na construção do enredo
meu corpo inteiro exerce a função
de explodir em gozo, anunciando carnavais
e intenções lascivas.

(Somos dois adolescentes abraçados na chuva
desaguando versos, verbos, luas e ventos.
Estar com ele é ter a medida exata do meu desejo:
desabito minha solidão
e atravesso a cidade submersa para tê-lo dentro).

Ele sabe que tenho pressa
em tecer amor nas tardes.
Ele sabe:
tenho urgência em principiar alegorias
de intensos amores
em poemas que ardem.

*

*

Marla de Queiroz


P.S.: Vendas do meu livro " Flores de Dentro pela Editora Multifoco ou autografado por mim pelo e-mail: marlegria@gmail.com.

P.S.2: Meus amores, nem sei como agradecer pelos comentários sobre o livro no meu orkut, pelos e-mails incríveis que tenho recebido diariamente...Tenho recebido tanto, tanto afago que preciso de ajuda pra sentir.Obrigada também a todos que vêm sempre aqui e comentam, divulgam ou simplesmente mantêm-se no anonimato.

Estou vivendo uma primavera espiritual! Desejo o mesmo a vocês!

14 comentários:

Amanda Proetti disse...

Minhas palavras se esgotam diante das suas... e me calo... sufocada pelas lágrimas que me provocam aqui na garganta!

Christi... disse...

Nossa, que lindo !!! E a foto ? maravilhosa, colorida, encantador tudo aqui, te acompanhando...

Bem, gostaria de te fazer um convite de blogagem coletiva através do link
http://tervirtual.blogspot.com/

O tema será O Tempo, e será agora, dia 15, domingo, não deixe de participar, se puder é claro, super interessante, nese link que te passei, basta somente colocar seu nome e endereço do seu blogue, é uma forma de divulgação, fazer novos amigos, conhecer novas culturas e se inspirar.
Vale á pena.
Bjs

Chris

Juliêta Barbosa disse...

Marla,
No silêncio do meu olhar eu guardei todos os teus segredos. E como são lindos... Puros e poéticos! Parabéns.

Késia Maximiano disse...

Me faltam palavras quando leio as suas...
O q posso fazer é te parabenizar com todos os afagos e carinhos do mundo... Pq pessoas como vc tem uma luz maravilhosa...

Muitas flores de dentro pra ti... De dentro pra fora... De fora pra dentro...

Beijão, Marla...

Thaisinha... disse...

Corremos nessa eufória pr já saber que ela sabe o que eu sei em querer.


...
Bem, muito bom texto.

Anônimo disse...

Marlabarista..

Seu enredo ilumina meu mar,dá movimento e som aos meus mais secretos pensamentos.
Me faz ver estrelas no céu de minha própria boca.

Quem dera um dia ,orbitar...

Beijo de-Lume

( "...Se tudo fosse, de qualquer modo..." )

Giane Luccas disse...

Oi minha querida! Estou de volta depois de um longo retiro, longe inclusive do meu blog. Meu ultimo tinha sido em novembro e só agora retorno...
Mas o retorno já me trouxe grande alegria ao saber que finalmente teu livro foi publicado. Como fã, vou querer autografado (farei contato por email)
Teus escritos continuam, lindos, a nutrir minha inspiração!
Beijão

Eduardo Tornaghi disse...

Lindo!
ET

Circo Golondrina disse...

Nada como tecer amor nas tardes e outros prazeres "simples" como esse. Já estou ansiosa pelo livro.
Bj :o)

Vanessa disse...

eu viajo nessas fotos e poemas...
fervereiro...
que delícia.

beijo grande

www.silencioesons.blogspot.com

muriloha disse...

Maravilhoso!

Mamello disse...

Sempre maravilhosa!

Isso é Marla de Queiroz.

Adriana Monteiro de Barros disse...

Oi minha querida,
arranjei um tempinho e vim aqui te visitar. Tô em falta com vc. Mas quero o seu livro , sim! Vou tentar te encontrar pessoalmente mas, se for difpicil, eu mando um e-mail.
Se conseguir , dá um pulinho lá no meu blog.
beijos
adriana

Unknown disse...

Escreve pra caralho! pqp!!!! ME LEIA! ME LEIA! uhauhauhauhahuauhhua

Amei, virei fã.

XB

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...