sábado, janeiro 03, 2009

Um brinde!



Deslizo pelos dias, tantas comemorações, minha vida esse raio de sol que não cessa.
Já escrevi muita coisa triste, já perdi tanta coisa com resignação e até com destreza.
Agora nem me apavoro, toda dor é só um sopro em meio ao que vislumbro de possibilidades. Criatividade, eu aprendi, é inventar alternativas quando não se tinha. Onde não se via. Por enquanto, só o que tem me preocupado são as novas regras ortográficas, já que palavras compõem meus fatos, meus sonhos, minhas narrativas.
E se eram os hífens que me separavam do meu amor-próprio, tenho tudo que preciso agora: tanto autorrespeito.
*
*
Marla de Queiroz
*
P.S.: Que venha esse novo ano repleto de delícias!!!!!!!!!
Caso vocês não consigam comprar o livro pelo site da editora
www.editoramultifoco.com.br , mande-me um email para marlegria@gmail.com
que eu envio pra vocês autografado!
*

Foto tirada pela Lua Leça

15 comentários:

Olívia Ferrari disse...

Marla,

Fui apresentada ao seu blog através de uma amiga..., desde esss dia não há um em que não venho até ele "beber" um pouco das tuas palavras engrandecedoras e repletas de verdade e sentimentos!!!
Gostaria muito de comprar o seu livro mas moro em Portugal. Será que há alguma maneira de fazê-lo através da net??? Deixo o meu email para se possivel, combinarmos o negócio da sua primeira exportação!!!rsrsrs!!!(ofpina@hotmail.com)

Beijinhos e que o ano de 2009 seja pra si tão inspirado como tem sido todos os outros...nós agradecemos!!

Anônimo disse...

Oi Marla! Feliz por ser o primeiro brasileiro a comentar neste Novo Ano que iniciamos...2009 que venha com tudo de bom! Pois é, temos aí novas regras, mas, quer saber, vai um prazer transgredi-las, visto que nossa língua é faladeira..não dá muita bola pra etiquetas..posto assim, te provoco a não se enredar tanto nas regras e ser o que tu és, pelo menos do pouco que nos oferece aqui neste espaço, e agora com o livro, esse pessoa lindamente criativa, que escreve na tensão do sentimento, no paradoxo do amor, se no momento é o autorrespeito que te transborda sabemos que não há poesia sem riscos, sem transflormação..bom, sinto-me brindando contigo e, assim que eu retornar ao Rio, vou querer seu autógrafo no livro, e ter o prazer de conhecer a amiga blogueira, quase conterrânea, por quem tenho grande admiração. Curta bastante esse momento doce da vida, pois, se estamos contaminado pela "poetargia", logo logo novas pulsões convulsionarão nossa alma versátil..potencialmente impassiva com as palavras e as coisas do amor. Grande Beijo pra ti!! Nelson

Lubi disse...

Marla querida.
Que 2009 traga tantas novidades para sua vida quanto 2008.

Felicidade, sempre.

Um beijo.

J.F. de Souza disse...

Marrrlaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Feliz em ler isso... Autorrespeito é necessário!

Ah! Ainda compro teu livro! Espero que o site da editora não dê chabu comigo...

Um 2009 lindo pra ti, mulherrr! =)

=*

Elaine disse...

Amei!
bjs

Lia disse...

Demais seu blog! Estou acompanhando, tá? Acho que viciei...
2009 ímpar!

Beijo

Claris disse...

Meu Deus! Que delícia de blog!
Também, pudera... se a Lubi pos nos links é pq boa coisa deveria ser... daí vim comprovar!

;D

Beijos e feliz ano novo.
voltarei.

Amanda Proetti disse...

Olá, Marla! Como vai?!

Entrei no seu blog por conta da seguinte recomendação: "Vou te mandar o link de um blog lindo, ela escreve coisas q te fazem ler e pensar: era isso q eu gostaria de dizer, é isso q eu sinto... alguma coisa assim. Foi minha ex-professora, atual colega e amiga blogueira agora Iêda Santos. Eu não tive tempo pra ver muita coisa ainda... na verdade li o primeiro post (Por que eu não gosto (mais) de você...) e corri aqui em cima pra dizer... MELDELS!!! rsrsrs
Querida... eu pensei um pouquinho diferente da Iê... nossa, eu sinto isso, adoraria ter escrito isso exatamente assim... mas... acho q não sou capaz.
Brilhante! Parabéns!
Gostaria de fzr dois pedidos: posso usar este post... é laro... devidamente creditado?! e outro... posso add seu blog na minha lista de recomendaçãoes? Ficaria honrada!
Um bjo carinhoso!

Amanda Proetti disse...

Agora sim... com mais bagagem... tenho outro pedido: preciso comprar teu livro! rs
O site da editora, a compra é segura?
Bjos

Be Lins disse...

Foto bonita,
cheia de astral.
Muita sorte para seu ano novo,
e com o livro.

Um BEIJO.
*

Iêda disse...

rsrs Bem, sou sua fã paulistana (ou uma delas, deve ter um monte!)... rs E pelo visto já arranjei companheira aqui. Eu sou a Iêda, ex professora da Amanda! rs Já deixei comentário aqui, já falei de vc no meu bloge pretendo falar mais depois que ler seu livro. Para mim, vc é a nova Clarice Lispector. Amo de paixão seus textos. Bem, vou mandar um e-mail para ver como posso fazer para vc me mandar um livro, pque quero autografado!!
Beijão e Sucesso em 2009, com o livro e com a vida!

Juliana Pimentel Pestana disse...

Artista-amiga... amada-flor do meu jardim!!

Feliz ano novo.

Quero te ver mais esse ano. Saudades de tudo!

Bjos meus.

Moacy Cirne disse...

Peraí, você é a Doida de Marluquices? Puxa, quanto tempo! E olha que cheguei aqui por acaso. Não vou te perder mais (assim espero). Gostei um bocado do que vi; pareceu-me um blogue bem diferente do outro, se não me falha a memória. Ah, sim, a foto da postagem do dia 19 de junho do ano passado - fui longe, né? - é de um anúncio publicitário do correio australiano, que tem por fotógrafo Christopher Tovo. Um beijo, viu?

Anônimo disse...

oi moça! gosto tanto de vc, nem imagina. comprei seu livro, AMEI! AMEI! AMEI! moro longe de vc, mas queria q soubesse o qto a admiro!
bjooo e mto sucesso =D

Daniely disse...

Que benha sim Dona MOça^^'

Que suas palavras tornem-se reais e "toda dor seja um sopro em meio às possibilidades"

Adoro vir aqui
um cheiro!

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...