quinta-feira, dezembro 25, 2008

Quando o passado espreita




Desculpa eu não te querer mais logo agora que a vida está sendo doce comigo. Têm coisas suas que não cabem na minha alegria como, por exemplo, tuas feridas tão antigas e as curas que eu fazia pra te consertar pro mundo, mas continuar com minhas mãos vazias.Desculpa eu desobedecer a demanda da tua angústia. Eu não quero mais ouvir, naquela passividade profunda de amante, tuas lamúrias, tuas escolhas equivocadas, teu emocional sempre tão confuso.

Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada.
Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada.
*
*
*
Marla de Queiroz

P.S.1: Dia 28/12 comemoro meu aniversário, eu completo 1.584 luas.E já recebi todos os melhores presentes que alguém da minha idade poderia ter: uma família incrível, meus amigos tão especiais, minha rotina particularmente poética, o lançamento do meu primeiro livro, o meu blog que me dá tantos novos amigos íntimos virtuais e tanto carinho. Eu só quero continuar sendo merecedora dessas coisas todas, por isso invisto no meu melhoramento como pessoa.

P.S.2: o meu livro “ Flores de Dentro” está sendo vendido pelo site: www.editoramultifoco.com.br

P.S. 3: Alguns anônimos passam por aqui e fazem comentários que eu adoraria responder. Por favor, deixem algum e-mail.

P.S.4: Na foto, minha colagem.

P.S.5: Obrigada por tudo,sempre.
*
*
Marla de Queiroz

24 comentários:

Aventureiras Oníricas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Jaime disse...

Pois, Marla... esse teu "grito silencioso" de liberdade é o que me evoco muitas vezes também. Algumas pessoas nos olham como "depressivos" ou "infelizes", enquanto a pureza das sensações ensinam mais que o afastamento das verdades. A melancolia, a solidão, a reclusão e as lágrimas são discriminadas... mas elas que ensinam. Se hoje você separa as angústias e agradece pelas belezas, é porque encontraste a (sua) autenticidade no dia-a-dia.

-----

ENCONTRO COM A VIDA

Sorrio pra vida
E ela sorri pra mim
Foi um pacto que fizemos
Embora nem sempre consiga cumpri-lo

Se quebro o trato aqui
A vida reserva no tempo certo
Uma maneira de me lembrar
Que faltei com o compromisso

É sutil e fina esta tal vida
Poucos sabem lidar com ela
Já a tentei distanciá-la de mim
Hoje, a faço constante em minha trajetória

-----

gufccj@gmail.com

FiFivelinhas disse...

Um belo presente de Natal encontrar seu blog... estou me deliciando com suas palavras!
Obrigada por dividir!
Beijos!
Bianca Sabbag

Anônimo disse...

Bela novidade, um livro seu! Deve ser lindo! Parabéns! Não sou leitora assídua, mas sempre que venho, emociono-me com a delicadeza de suas palavras, de sua "prosa incerta", mas certeira na tarefa de emocionar.
Eu, que também aniversario em fim de ano, sei do turbilhão que tantos ritos provocam, mas quanta alegria quando tudo dá certo, e o amor é o desfecho possível e desejado, e a felicidade também. Que 2009 tudo seja ainda mais bonito, perene de poesia e luz.

Abraços!

Anônimo disse...

Ah, ainda em tempo, parabéns pelo aniversário! :)

Denynha disse...

Lindo texto..quero logo dizer isto.
parabéns flor, pelo livro e aniversário.
Dia 30 estarei no rio, queria te ver.
me manda email com seu fone, se for possivel
nyroseviana@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

Srta Encanto......

Suas letrinhas me embriagam...
Me tornei alcóolatra..
Bebo o dia "inteirim" o néctar de suas flores de dentro..
E me delicio com o preciso e incunfundível sabor da sua complexidade poética...
O melhor é q não ataca meu fígado, não gasto com eparema e alimento minha alma..hehehe.

( ... )

Bjos n'alma....

-Arianíssima-

Anônimo disse...

Belas palavras e parabéns. Muitos anos de saúde.


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Lívia disse...

Ler este blog é sempre bom, sou exageradamente encantada com suas palavras!!
Obrigada Marla!!
Feliz aniversário!!


liviaserafimkrus@hotmail.com

A czarina das quinquilharias disse...

parabens marla!
beijos muitos

Adriana Monteiro de Barros disse...

oI MINHA QUERIDA,
INFELIZMENTE NÃO PUDE IR AO SEU LANÇAMENTO MAS, QUERO O SEU LIVRO. QUERO ME ENCANTAR UM POUCO COM AS SUAS PALAVRAS;
BJOS E AT[E BREVE
ADRIANA

Juliêta Barbosa disse...

"Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada."
Marla, essa tua frase calou fundo na minha alma.É que andei negociando com a eternidade um amor que me consome dias e noites numa espera inútil... Suas palavras chegaram em boa hora. Obrigada! Voltarei sempre para me abastecer de verdades,ainda que dolorosas.Parabéns!

Lubi disse...

Hum, flor.
atrasado, mas o desejo de sempre:
FELICIDADE!

Um beijo grande.

Paixão, M. disse...

então celebre!!

tem horas mesmo em que aquela certa pessoa já não cabe mais na vida da gente. e, no fundo, é muito bom pedir esse tipo de desculpas. tchau amarras!

eu gosto.

linda colagem!

beijão e parabéns novamente pelo livro! ô, delícia :)

Mamello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamello disse...

O maravilhoso disso tudo é que cada vez que tu escreve, lança um pouco de si... e um pouco de nós, leitores e fãs.

Vi muito de mim, aqui.


Beijos querida!

(Teu filho chegou, apesar de ter em mãos o ultrassom, esperei muito tempo pra colocá-lo nos braços em vida - agora, hei de me deleitar. Obrigado pela dedicatória!)

Anônimo disse...

MEU DEUS!! Acho q vc entrou dentro do meu coração e expressou em palavras tudo o que me angustia por dentro! Esse texto coube exatamente no meu momento HJ!!
Parabéns Parabéns!!
Não passo um dia sem entrar aqui e a cada dia me surpreendo mais e mais com seus textos!!
Que em 2009 vc "I9" muito muito mais!!
Beijos e um novo ano maravilhoso!

Késia Maximiano disse...

Ah, Marla!
PResente mesmo é sentar aqui e me deliciar com as tuas palavras...
Como diria o Caio: Que seja doce!


Super 2009 pra ti..
Com flores a dentro, ao redor, e por todos os lados..

Super beijo, e tudo de bom

°. Dona Joanitta .* disse...

¤ Nossaaa, te acompanho a um bom tempo, completa novos ciclos no mesmo dia que eu, nesse ultimo dia 28 completei 21 anos { quantos luas e tenho ?!? } =D
Não contice minha alegria quando li teu post. UM LIVROOOOOO. Nossa, cadastrada no site e comprando ele já já.
Me identifico tanto tanto com as coisas que tu escreve, tão linda, tão pura. Te desejo um punhado de coisas boas nesse ano novo, que continue bordando tuas letrinhas nas nossas vidas. Paz Paz Paz, Luz. E me faltam palavras agora, meio que confuso escrever p/ uma pessoa que eu admiro tanto e escreve tão bem, minhas letrinhas ficam acanhandas.Um abraço de colorir a alma.
Xêro.

Anônimo disse...

Parabéns
parabéns
parabéns
parabéns

só não estou conseguindo comprar... alguma livraria aqui em Brasília possui convênio com essa editora?!?!?

Lia disse...

"Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada."
Entre outras coisas...adorei!

Beijo

Anônimo disse...

Menina, esse teu blog foi um presente de aniversario. Ja saí fazendo propagandas!rsrs
Parabens!
Vania Morais

vaniammorais@hotmail.com

inexpressive disse...

E mais uma vez ela diz... o que tantos silêncios não disseram!
Amo. Sucesso Marla :]

conan disse...

Gli orologi ultrapiatti o ultrasottili rappresentano una sfida interessante per un designer di orologi. L'interpretazione del linguaggio tende a seguire un linguaggio di design piuttosto stretto:rolex replica tondo, due mani, metallo prezioso il più delle volte e con un numero minimo di elementi di quadrante. Le ragioni sono piuttosto semplici: meno elementi di quadrante ci sono,replica rolex più sottile può essere l'orologio e realizzare orologi extra-piatti ha sempre avuto almeno in parte la possibilità di vantarsi di quanto più sottile sia l'orologio rispetto a quello della concorrenza , così come gli orologi convenzionali in generale. Una delle principali eccezioni a questa regola negli ultimi anni è stata Bulgari, i cui orologi Octo Finissimo hanno un vocabolario di design unico - nel contesto degli orologi extra-piatti,orologi replica una cosa molto più facile a dirsi che a farsi.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...