quarta-feira, dezembro 10, 2008

Lançamento do meu livro!!!!!!!!


Amores,
É com muita alegria e frios e frios na barriga que eu os convido para o lançamento do meu livro!
Meu primeiro filho vai nascer!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahaha!!!!!!!!!!!!Nem acredito!
E não pensem vocês que será numa livraria com gente cult e nenhuma farra,
será num casarão na Lapa com as pessoas mais interessantes e animadas do Rio de Janeiro! Celebração total com muita música brasileira pra dançar, DJ Rafael Braga, e algumas atrações especialíssimas, não faltará amigo músico para dar canja até às 02h da manhã...
O evento começará às 19h, pensei em dar autógrafos (!) até às 21h e cair na pista com vocês.
Por favor, cheguem cedo pra eu não me apavorar e achar que não vai ninguém!Ou pelo menos torçam por mim, divulguem!
*
*
P.S: Há semanas não durmo direito. Esperei muito por esse dia, estou em polvorosa!Haja chá de camomila!
Ah, e pros que não puderem comparecer ao lançamento e tiverem interesse em adquirir o livro, a Editora Multifoco também venderá pela internet através do site: http://www.editoramultifoco.com.br/
*
*
OBRIGADA A TODOS VOCÊS POR TEREM CAMINHADO COMIGO ATÈ AQUI!
SIGAMOS JUNTOS!

32 comentários:

Anônimo disse...

O mínimo que eu poderia fazer, depois de te ler em silêncio há tempos, é ser a primeira a te dar parabéns e te desejar sorte, muuuuita sorte. Deus conserve seu dom, menina. ;)
Um grande beijo.

Fred Matos disse...

Parabéns, Marla, o primeiro sutiã, digo, livro, a gente nunca esquece.
Beijos

disse...

Parabéns pelo livrooo! Fiquei curiosa :D

Anônimo disse...

Parabéns! eu quero um moça =D

Anônimo disse...

Marla!! sou baiana e sua fã de longe... Sempre q estou triste me consolo em suas palavras,elas me descrevem perfeitamente... Parece q eu estou escrevendo. Parabéns pelo seu livro!Muito sucesso pra vc e q venham outros e outros! Torço por vc em silêncio e fico ansiosa pra ler seus textos!É uma pena q não possa ir ão longe para o lançamento,tenho certeza q vai ser um sucesso!Bjs

Anônimo disse...

Parabéns minha loucura...
A semeadura de suas letrinhas mágicas, floresceu..

Vc merece tudo de melhor sempre.Sucesso..

Beijos n'alma..

Anônimo disse...

minha doce vivienne westood, fiquei emocionada por vc! sucesso, sucesso!! e todas as coisas boas que o acompanham cheguem de caminhão pra vc. um abraço carinhoso desta fã.

Lubi disse...

todo meu amor.

Alexandre Beanes disse...

eu quero o livro! (d)a Bahia segue beijos saudosos.

Denynha disse...

Que felicidade! compartilho com voce este momento!!! Sua cara este lançamento, nada formal e com muita alegria e musica boa!!!! Queria muito estar ai, mas estou em coraçao e to mandando uma representante!!!
parabéns Marlinda, por este primeiro filho de muitos!!!!!
beijos

Deny Rose

♀ Nega ♀ disse...

Simmmmm... eu sou a representante... Deny me apresentou o seu espaço e eu seeempre to por aqui!!!!!!
E lógicamente estarei lá para te aplaudir e te dar os parabéns!!!!
E representar minha mineirinha tb...rsrs

=)

J.F. de Souza disse...

De fato, não vou poder comparecer, infelizmente...

Mas já vou comprar o meu!!! =)

Sucesso, Marrrrrrla qrida!!! =D

=*

Anônimo disse...

Putz!!
Não sabe o quanto estava esperando por esse livro seu.
Caramba!! Que ótimo!!!

Parabéns!
Você com toda certeza merece isso.

abraços.
;)

Ana Vogeley disse...

Que notícia Maravilhosa.
Sou de Recife e acompanho seu blog há uns dois anos.. confesso que virei fã.
Você até já postou no meu blog =)
O livro será vendido aqui em Recife?
A partir de quando?
Beijos e PARABÉNS!!!!!!

A czarina das quinquilharias disse...

parabéns marla! guarda um pra eu!
:)

Unknown disse...

Marla, que alegria ver este post!
Não te disse que a Multifoco era TU-DO?
Estarei lá, com certeza!
Sucesso e que esse seja apenas o primeiro passo de uma looooonga caminhada! bjo, Jo

Anônimo disse...

PARABÉNS!! Você é muito competente...merece que o livro seja um sucesso como é o seu blog...talvez dê pra eu ir..mas, preciso do endereço..beijos! meu e-mail: esquizoanalise@hotmail.com

Juliana Pimentel Pestana disse...

E há alguma dúvida de que não faltarão braços pra muitos abraços nesse lindo dia?

Quieta seu coração pq seguimos todos junto contigo! ;-)

Parabéns!



Até lá...

Unknown disse...

Parabéns!!! Parabéns!!!
Você merece!!!
Comprarei pela internet!!!
Beijos... muitos...
Todo sucesso do mundo pra você, Amada!!!
Os melhores pensamentos daqui pra ti aí!!!

diovvani mendonça disse...

Uma mulher grávida de letras só poderia mesmo gestar um livro.
Que seu rebento ganhe o mundo.
PARABÉNS!!!
Montanhoso abraço.

Anne disse...

Nossa até meu coração ficou "povoroso"
imagine o seu...
É de braços abertos.. e mãozinha no bolsooo que recebo teu livro não poderei ir a inauguração, mas irei comprar com toda certeza e como diz você, vou ler bem devagar pra demorar pra acabar.. e ao acabar irei reler, e reler...
Meus parabéns mais do que merecidos...

Mamello disse...

Toda felicidade que eu puder te desejar é pouco diante da imensidão de seus pensamentos transpostos na escrita tão bem dedilhados em linhas mais que perfeitas.

Aguardo-te na Globo, escrevendo a novela da Oito. =)

Lubi disse...

todo pensamento positivo pra você hoje.

um beijo.

Isabela Dantas disse...

Queridíssima!!!
Que conquista maravilhosa!!!
Falei com a Mel hoje cedo no telefone e foi ela quem me deu essa notícia linda!!!
É CLARO que estarei lá. Ás 19h. Juntinho contigo.
Muitos e muitos beijos,
dessa amiga radiante de tanta felicidade!

Eu sei que vou te amar disse...

Linda voce merece, voce tem talento, sua escrita é maravilhosa!
Parabéns e desejo muito sucesso!!
Aqui em Londres alguem estara torcendo para que esta alegria seja infinita!
Beijo doce

Elenita Rodrigues disse...

Amor, meus parabéns!!!

Fernando Gasparini disse...

VAI SER UM SUCESSOOOOOO

Cris disse...

Parabéns querida Marla, por seu talento com as palavras e pelo seu livro.
Abraços

♀ Nega ♀ disse...

Heiiiiii... vc estava LINDA ontem!!!! Não consigo parar de ler... uma delicadeza q é só sua!!!! Parabéns!!!!!!!!!
Deny amouuuu a dedicatória!!!! e ai d mim se nao mandar o livro pra ela ainda hj...hehehe

Muito sucesso pq vc merece!!!!!!!! =)

Paulo Viggu disse...

Marla transflormando sua lavra em livro é sinônimo de qualidade, a qualidade que essa autora sempre imprimiu a nós. Não poderei ir ao lançamento, mas quero o meu livro. Guarde o meu. Parabéns! Beijo n´àgua indo aí. Paulo Viggu

Denynha disse...

Oie Marla!

recebi as fotos de ontem, sua com Anninha, a da capa do livro e da dedicatória...tou louca que meu livro chegue. estou muito feliz por realizar o seu sonho!
bjs

Lubi disse...

e quero saber como foi.

um beijo.
felicidade.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...