Licenças Poéticas, prosa incerta, poesia em linha reta, versos que dançam fora da forma do poema, mas dentro do corpo do poeta.
quarta-feira, dezembro 17, 2008
Agradecimentos
Minha foto tirada pela Lua Leça
Fiquei pensando no que eu poderia escrever aqui, no dia seguinte ao lançamento do livro.Mas estou ainda muito anestesiada, extasiada, embriagada de amor.Acho que nunca me senti tão amada, tão vasta, tão em casa, tão feliz. Primeiro, tive a melhor sensação do mundo ao ver meus filhos empilhados numa mesa.Tão recém-nascidos. Tive ímpetos de guardá-los novamente no meu ventre. Queria todos para mim. Depois eu os vi saindo, um a um. Foram para tantas casas diferentes, na companhia de pessoas tão especiais...Não sei explicar, mas se dei 90 autógrafos, todos foram pessoais e seguidos de um abraço forte, demorado...Não existia mais o tempo.Eu me permiti me demorar naquela maior alegria da minha vida.E tantas pessoas trabalharam espontânea e gratuitamente praquela festa acontecer. Eu não sei quando foi a última vez que me senti tão bonita.E o que posso dizer ainda, é o que disse ontem pros que estavam presentes: a repercussão que a minha poesia teve, tem, não me dá vaidade. Ela só me diz da minha responsabilidade e respeito que preciso ter com as palavras. Se a minha poesia sou eu, é preciso que eu me melhore pra que ela continue sendo honesta.
Eu estou muito, muito emocionada. E nunca vou esquecer esse meu primeiro melhor momento da minha vida.
“ Obrigada” é palavra que não comporta toda minha gratidão.
Vou descansar um pouco, mas volto logo.
P.S.: Em um ano e meio, esse blog ultrapassou os 100.000 acessos. E eu só preciso de ajuda pra sentir. Eu os agradeço eternamente.
*
*
P.S.2: O livro já está à venda pelo site:
www.editoramultifoco.com.br
*
Marla de Queiroz
22 comentários:
Além de escritora perfeita, sublime, você ainda é LINDA!!!! Parabéns! Sucesso hoje e sempre! =)
Vou comprar o meuuuu!
;***
Nossa Marla, eu fico muito feliz por você. Essa responsabilidade que tu citaste é o que vem com os "grandes poderes", para usar a frase do tio do Homem-Aranha (e ser um tanto pop, hehe).
Achei bacana você mencionar também a palavra "honesta". É o que chamo de autenticidade: temos de ser sempre, e em tudo, na vida.
Adoro seus textos, adoro seu jeito de escrever e sua sensibilidade plena e tocante. Meu desejo é transformar o que crio em um livro também... entregar ao mundo o meu filho.
Beijos, parabéns e sucesso!
Olá, Marla! Vim aqui para parabenizá-la pelo lançamento de seu livro. Fiquei muito feliz quando vi o folder - lindo alías. Você merece e tem talento! Parabéns e sucesso! Beijos!
Mais uma vez os meus parabéns, com desejos de muito sucesso.
Beijos
Não estava presente – fisicamente – mas sinto sua emoção.
Parabéns Marla e muito sucesso...
Que sua poesia alcance muito mais corações...
Nós que temos que lhe dizer: obrigada!
Deny
dizer que você merece não comporta toda a admiração que eu tenho por você.
muitas felicidades.
tô louca pra comprar seu livro, hahaha.
Um beijão, flor.
Marla,
Você tá linda mesmo.
Parabéns pelo lançamento do livro.
Você merece :-)
Adoro tudo que você escreve.
É muito bom ler as suas poesias e ter a quietude de dias mais felizes.
abraços,
Renateca
oi, marla. só hoje conheci e li pela primeira vez os seus poemas.
são fantásticos!!!!
muitos parabéns pelo lançamento do teu livro!!!
parabéns!
um beijinho
jorge vicente
seu blog é uma delícia!! parabéns!! e um abraço virtual!!
ruby
Querida Marla, PARABÉNS!!!!!
Fico muito feliz com o lançamento do seu livro!!!! e muito orgulhosa de vc!!! Continue nos encantando com suas prosas e poesias!!
Beijos
Poli
Marla querida! Aqui é a Mariana, te conheci o ano passado junto com a Cris e a Tayra, num final de semana feminino e perfeito no Rio. Desde daquele tarde na praia, quando você nos mostrou a sua poesia,já sabia que os seus textos mereciam um livro!! Hoje entrei no seu blog e fiquei feliz em saber que isso aconteceu! Vou comprar o meu livro agora no site!! Parabéns! e continue sempre escrenvendo! bjs, Mariana
Marla querida, eu só tenho a agradecer por ter alguém como você em minha vida, e por em tão poucas linhas me trazer respostas tão consistentes.
Sinto uma felicidade imensa ao ver um amiga - sim, posso dizer isso sem medo, tão feliz e tão sem palavras (o que é praticamente impossível para uma poeta - sim, poeta mulher é poeta! como já me disse uma vez). Tudo isso engrandece a alma e traz mais inspiração. Parabéns, parabéns!
bela, parabéns pelo filhote!!!
Passo para deixar um beijo de natal com perfume de rabanada e desejo de um "dois mil e love" repleto de gratas surpresas :o)
Beijos,
MM.
MARLINHAAAA
:)
Eu sabia que este dia ia chegar!!!
E to dizendo este é o primeiro, só o primeiro de muitos mais... quem pode pode, e tu tem talento....
SFV, eu to muito longe, mas vou dizendo que quero esse livro deste lado o mundo! E n to pedido, to imploranndoooo... manda que depois arranjo maneira te pagar, promtooo!
:)
Beijo direto na veia.
Su do sul do mundo.
Ps: parabéns linda! Muitos prabéns e votos de uma vida longa e cheia de sucesso.
As vzs penso q a internet num tem mais jeito descubro vc... hj acessei o teu Blog e fiquei encantado, paralisado...
Parabens...
Fiz uma homenagem a vc no meu blog, espero q goste.. bjs e feliz natal!
Linda!
Oi Marla! Pena que não deu pra eu ir nessa festa...vejo que foi linda...parabéns! Que vc continue assim mesmo, com toda essa responsabilidade e competência, e mais ainda, beleza...acho que essa é mesmo a marca que aqui vejo brilhando...você está em deslumbramento!!!Beijo! Nelson
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Amooooooooo!
São pessoas como você que fazem com que eu sinta a arte como transformação, como motivação, como vida... São pessoas como você que incentivam a jovem artista aqui a continuar trilhando este caminho, muitas vezes difícil, da arte. Caminho este que tem que ser seguido como você segue, com o coração, com garra, com motivação!
Obrigada, Marla. Você faz dos meus dias, dias mais alegres... Toda vez que visito seu cantinho me dá uma vontade ENORME de viver. Obrigada pelo aprendizado! Nessa época de festas, só posso lhe desejar um MAR DE FELICIDADES. Continue acreditando em você e nos contagiando com essa vontade de viver...
Obrigada.
Um abraço,
Lígia
Parabens... vc merece... sou sua fã... viajo em suas palavras...
beijos
VOCÊ CONTINUA MARAVILHOSA,APESAR DA PERTO DISTANCIA,CONTINUO TE ABRAÇANDO...........
VOLTEI H2O..
Marla, há uns dois anos te achei na blogosfera e me encantei com seus escritos. Hj, depois de te achar de novo, vejo que da sua poesia nasceu um filho.
Que lindo!
Muito, muito, muito sucesso sempre.
Continuarei por aqui, porque te ler é sempre uma delícia.
Um beijo com carinho
Postar um comentário
A poesia acontece quando as palavras se abraçam...