terça-feira, outubro 02, 2012

Agora jaz





Eretas tuas palavras,
imponente teu discurso
viril todo o teu porte.
E o tempo estendido
empregado em discorrer
sobre as tuas qualidades
e sobre o meu decote.

Foi forte a sedução
desse teu corpo quente,
pegada obstinada.
A argúcia e a certeza
de que eu era a
tua presa adequada.

Mas bem na hora exata
da entrega insensata
em que me fiz constante,
fiel àquele instante...
Tua fala feito faca
soberba, inesperada.

Desisto na hora certa
mesmo te parecendo errada:
pois transo com pessoas,
pra estas eu me entrego.
Não trepo com seus egos.

Marla de Queiroz

5 comentários:

Solange Maia disse...

uau !!!

você é mesmo espetacular !
beijo

inexpressive disse...

Bravo! Bravíssimo!

D'AUMON disse...

Sensacional

Poesia Galvaneana disse...

Bom dia Marla!

Virei seu fã de carteirinha.
Aplaudindo de pé!
À você, minha reverência.

Emanuel Galvão

Angélica Juns disse...

Ao te ler é como se eu soubesse com quem você está falando.
Meu profundo suspiro! (que há tempos estava entalado, esperando uma voz que o libertasse)

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...