segunda-feira, janeiro 30, 2012

A Poeta Descalça


É na poesia que me entrego,  me desnudo, visto o corpo das palavras com meus poros. Por isso, no palco, meus pés descalços, minha alma em brasa, meus olhos vivos, coração que palpita asas, meu frio na barriga.

É na minha prosa que me reconheço, me destrincho, amanheço. Visto o corpo das palavras com a minha pele. Por isso, no palco, meus pés inquietos criando passos, minha alma em brisa, meus olhos abertos, coração taquicardíaco, o tremor nas mãos, a emoção precisa.

É na minha entrega que meus textos nascem, minha honestidade num suspiro. Por isso, no palco, minha voz imposta criando a respiração das frases, minha alma vibra, olhos que salivam, coração criando fôlego, minha energia derramando água doce, sal de mar e sangue... Tudo que meu corpo necessita.
*
*
Marla de Queiroz!


P.S.: 
Amores!!!!!!!!
HOJE!!!!!!!!!!!!!!!Dia 30/01/12, eu e o meu querido e amado amigo e poeta Sérgio Gramático Júnior, vamos inaugurar um evento de poesia mensal NOSSO! Além da apresentação de nossos poemas, disponibilizaremos o microfone aos que quiserem mostrar o seu trabalho.Adoraria poder contar com a presença e o apoio de vocês.
Onde? Espaço Cultural Correia Lima (Bento Lisboa, 58) - Catete-RJ
Quando? 30/01/12, sergunda feira,a partir das 19:30h!
Quanto? R$ 5,00 a entrada.

4 comentários:

placco araujo disse...

Gostaria de estar lá para vê-la, minha poeta descalça.

Mas tenho certeza de que será um sucesso.

Beijos ternos...

A.S. disse...

«É na poesia que me entrego, me desnudo, visto o corpo das palavras com meus poros.» LindOOOOOOOO...

O poeta navega nas palavras
Naufraga em silêncios
E se o poema acende desejos
O poeta morde
Os seus próprios beijos…


Beijos,
AL

Paolla Milnyczul disse...

Lindíssimo como sempre!!!
Marla, vc arrasa!!
Beijos,

Paolla

http://licordeamora.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou apaixonada pelos seus textos. Conheci atraves do twitter alguns dias atras e vim correndo procurar mais e mais... tenho esbaldado-me em palavras doces, suaves... Parabens pelo trabalho!
Com carinho, sua nova fa *-*
beijos....

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...