sexta-feira, junho 18, 2010

Efervescências

Desconheço o autor da foto


Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o “pra sempre” não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço.)

*

*

Marla de Queiroz

14 comentários:

ENDIM MAWESS disse...

Você é realmente uma escritora de verdade, apesar de nem precisar mais, vou (per)seguir você

Priscila Rôde disse...

Maravilhoso, Marla.
"E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o “pra sempre” não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos."

Lindo, lindo.

Thais Alves disse...

Liindo , amei *-*'

Patrícia Braille disse...

Se eu falar, corro o risco de estragar. Lindos [você e sua obra].

Unknown disse...

Marla, neste dia minha mae Eliza completou 60 anos e tambem fez um ano que eles foram na sua casa, que pena que eu nao pude ir. Lindo poema, espero algum dia encontrar um amor de verdade assim!

Amanda Proetti disse...

Sonho!

L. disse...

que coisa mais linda as tuas palavras!

Felicidade Clandestina disse...

Tão lindo o novo visual do blog.
um encanto *.*

Anônimo disse...

você,através dessas palavras tão singelas, me faz acreditar de verdade no amor.
.
Obrigada pela sua sensibilidade simples Marla. De coração. :)
Patricia.

Luana Paim disse...

Não tenho nem palavras o suficente para elogiar este texto. Muito perfeito, intenso e escrito com o coração! Você cada dia que passa me surpreende mais.

Laércio Neto disse...

Adoro perceber que em suas palavras se encontram meus sentimentos. Ligação de almas ?

Unknown disse...

Lindo esse poema! Parabens! Primeira vez que entro no seu blog e e muito bom saber que podemos encontrar lindas palavras e tamanha emocao neles.
Parabens pelo trabalho e pelo seu DOM maravilhoso!!!

psi disse...

Lindo e apaixonado poema, Marla!
Prazer em te ler!
Bjo

deborah Lorenzo disse...

Estou maravilhada com seus escritos. Você é simplesmente maravilhosa com as palavras.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...