terça-feira, abril 27, 2010

Tiê - Assinado Eu



Eu te desaconselho a me procurar: eu sei onde te encontro antes de me perder por aí.Só não quero deixar pegadas enquanto repenso em qual bifurcação desisti de seguir adiante.Não sei se fiz a coisa certa ao me desvencilhar daquela nossa rotina hiperbólica. Porque preciso de muita paixão, enquanto rezo pela calmaria. É que eu preciso de muitas questões, enquanto fujo para obter respostas...

Não queria escrever um texto, mas um sopro.Desses que tiram o fio de cabelo do teu olho, talvez a única coisa que falte pra deixar sua lágrima evidente.Talvez a única lágrima capaz de desatar esse seu nó na garganta, latente. Até que o choro venha espesso e a alma possa se acalmar no cansaço da dor. E com toda essa emoção sendo despejada, você consiga perceber que não precisa racionalizar nada pra se sentir melhor. Isto é clichê. E que você nem precisa se tornar uma pessoa melhor agora, neste exato momento em que tudo é culpa.Você só precisa conseguir acolher o seu ser assustado. Traze-lo pra sua respiração até que ele se tranqüilize.Você não precisa entender essa angústia. Você não precisa disfarçar tua confusão, nem negar o teu “eu inferior” que tem tanta beleza quanto a parte mais sábia de você. Você só precisa limpar da sua voz esse choro contido: pra que possa pedir ajuda ou desculpas com toda a clareza da força do teu coração.
Este texto, por exemplo, pretendia ser um sopro.
*
*
Marla de Queiroz

P.S.: Amores, fui indicada pelo TOP BLOG 2010. Não sei se as votações já começaram, mas o selinho tá ali, no cantinho direito no alto do blog.
P.S.2: Voltei de viagem, do paraíso. pronta pra tocar a vida com harmonia e prosperidade.
Tá tudo lindo e fluido e doce, Graças! Desejo o mesmo a todos!
P.S.3: Tenho exemplares do meu livro: R$30,00 (livro+postagem). Interessados, mandar e-mail para marlegria@gmail.com (sou eu que respondo!)
OBRIGADA SEMPRE por mandarem suas histórias íntimas, elas me inspiram textos. Obrigada mesmo pela generosidade e confiança.
P.S.4: Aos navegantes de primeira viagem: este blog não é um diário, é um lugar onde recebo amigos, acolho e sou acolhida.
TODA LUZ PRA TODOS NÓS!

15 comentários:

Unknown disse...

Marla, suas palavras sempre aquecem meu coração. Estou num tempo conturbado e minha alma está tentando se acalmar no "cansaço da dor" . Suas palavras sopraram hoje os sentimentos so meu coração. Bj

Iêda disse...

Texto Magnífico... e como sempre tocando no fundo do coração de tanta gente, como no meu.
beijos

Sr. Reticente disse...

bonitas palavras. Gosto daqui!
Ah, e que bom esse seu momento feliz! Que dure, desejo.
Abraço!

Talita Confusão! disse...

e foi...
um sopro de brisa nessa tarde quente e desiludida.
paz e flores.

Anônimo disse...

Acabo de chegar a conclusão que a genialidade não nasce com ninguém, alguns a constroem com as palavras.

Já te falei que você é a melhor arquiteta de palavras que conheço?

Por essas e todas é que nossa oficina urge.

Beijos tiéticos.

Unknown disse...

Um sopro certeiro! Impressionante! Beijo enorme!

Mamello disse...

Marla, isso não foi um sopro...foi um F5 como dizem os americanos para os furacões de maior proporção. Fazia tempo que nao vinha por aqui.

Porque você nunca me visitou?

Beijos!

Marcio Mello.

Cleice Souza disse...

Ah, que sorte a minha! Sem querer encontrei teu blog.

Linda,LindA!
Parabéns.

Ps: não o deixarei mais.

Um beijo :)

Ada Fraga disse...

Marla,

muito bons teus textos,
adorei!

Beijos

Marcia Xavier disse...

Deu até uma angustiazinha boa, pode isso? rs! Beijos linda!

Ju Beretta disse...

Este texto foi além da pretensão Marla, ele tornou-se sim um SOPRO... obrigada por dividir isso com a gente!!

inexpressive disse...

Quanta beleza, quanto sentimento...é uma honra poder ler teus escritos, partilhar das suas emoções, tão nossas, tão suas, tão tudo quando se tem nada!
Beijos moça...sucesso sempre!

viktor disse...

Eu vi um texto seu no orkut de alguém. Resolvi procurar um pouco, e me deparei aqui no seu blog. Conquistou mais um leitor, parabéns pelo talento.

Valerya Vilaça disse...

Olá Tudo bem?Nossa amo o seu blog parabéns viu!! Bj

Aline disse...

O que eu amo nos seus textos é a capacidade de dizer exatamente o que eu estou sentindo.
Suas palavras são lindas e profundas. Parabéns!

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...