segunda-feira, maio 10, 2010

Sobre abismos


Foto: Sara Sa


Para Anaterra


Essa solidão abissal que habita agora no final de cada tarde tua, esse tempo derramado em conta-gotas, as lembranças tão vivazes de um passado intenso, um agora que só quer ser triste e oco. Tua angústia sussurrada pros amigos, o seu corpo a tremer sem agasalhos, a tristeza elegeu neste momento teu olhar pra ser a fonte dos orvalhos.

E parece que jamais serás a mesma e que nada mais terá sentido como antes, mas assim como é líquida essa tristeza, essas águas são dinâmicas e fluidas.Então deixa que as coisas se renovem, e que as perdas tenham mais de um sentido, que os vazios te ofereçam mais espaço, pra que a vida te compense com o impossível.E permita que a alegria se aproxime, e que traga mais calor para os teus dias, quando tudo nos parece um desolo, é possível ainda assim, ser poesia.

Seja forte, siga em frente, respire fundo, e perceba a importância de se ter braços vazios, pra que se possa ter espaço em si para abraçar o mundo.

*

*

Marla de Queiroz


P.S.: A Maria Filó fez uma homenagem linda ao meu blog no dia das mães.Obrigada!

P.S.2: Exemplares do meu livro (R$ 30,00 livro+ postagem) com dedicatória, mandar e-mail para marlegria@gmail.com

P.S.3: Participem de um projeto lindo! DOE PALAVRAS.

P.S.4: OBRIGADA sempre por todos os e-mails e presentes que vocês me enviam diariamente.Ás vezes eu demoro a responder, mais aos poucos eu vou respondendo.



22 comentários:

Rachel Lamm disse...

Ai que lindo, Marla!!! A Anattera é demais :) Beijos

Rachel Lamm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica de Paula disse...

Adoreio blog!!!

Linkando e seguindo querida!

Voltarei sempre!

BjOS!

J.F. de Souza disse...

espero que logres alçar seu grande voo.

---------------------

=)

até mais.

Priscila Rôde disse...

MARAVILHOSO, Marla!

Marília Gabriela disse...

E cai sempre feito luva!

Lindo!!!! Lindo!!!

Sthéfanie Louise disse...

Senti como se vc estivesse falando pra mim, como se estivesse ditando meu sofrimento e ao msm tempo me compreendendo como quem faz na hora de estender a mão e mostrar que existe luz no fim do tunel.
Tudo que vc escreve é tão lindo e quase sempre se adequa bem a mim. Tudo de bom sempreeee =DD
Beiijos ;*

Anônimo disse...

Moça! nunca tinha lido seu blog, foi muita sorte minha ler tanta coisa bonita, um mix de amor, alto-astral. vida! Parabéns! Escreve com alma. Me emocionei ao ler alguns versos, tão lindos, me identifiquei com alguns. Adorei! Comprarei seu livro, ainda hoje. Beijos e Deus te guarde assim, HUMANA, demasiada humana.

L. Rafael Nolli disse...

Sabias palavras, Marla! Lindo texto.

Felicidade Clandestina disse...

Que encanto tudo aqui.

um beijo moça.

Luzzsh disse...

Saudades destas bandas!...ah, entendo de abismos. E aprendi muito mais sobre eles no ano que passou, o ano em que estive fora...agora, retomo de novo a calma, a vida, a poesia.

Um beijo,

www.ocarmim.blogspot.com

tissiana disse...

Marla...sou uma apreciadora dos seus posts, vc é fantastica.
alguns textos seus parece q sao meus...compartilho com vc esse sentir..rsrs
mas acho justo quando vc é reconhecida, nao so vc como qualquer autor...entao encontrei um texto seu em um outro blog...no entando ela se apropriou da autoria..o texto sobre plagios esta espetacular..O DNA FOI RECONHECIDO..
http://karlaworldblack.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
bjos doces..

Natália Angelo disse...

Desde que uma amiga me passou o link do teu blog, nunca mais parei de visitar... Sempre que tenho tempo, olho desde os primeiros textos. rs
Me identifico 90% das vezes com suas palavras e isso sempre faz com que eu me sinta bem!! Parabéns pela facilidade com as palavras e com o dom de tocar seus leitores. Beijo, Natália.

Yasmin G disse...

não sei nem o que dizer, acho que só agradecer por existir uma mente tão brilhante como a tua para encher meus dias de emoção *-*
Conheci seus textos e desde então não paro mais de ler, são maravilhosos..
Parabéns Marla, continue assim por favor.. AHAHAH
Beijos ;*

. fina flor . disse...

que bonito, querida!!!

siiiim, serei forte e vou seguir em frente apesar e além de...

beijocas saudosas

MM.

Srtª Elis° disse...

ola marla.......
pode me adc no msn: li_sansa@hotmail.com quero conversar c vc!

Gil disse...

Gostei muito desse, Marla.
Real, verdadeiro demais.
é que dentro disso, a gente se atrapalha tanto.
Mas no final, é assim.
Beijo.

Marília Gabriela disse...

Ahh e toda vez que caio aqui é um encontro!! um encanto!!!

E dá um quentinho no coração... saber que existe gente assim.. feito vc.

Que desenha com palavras ..

Agt sente cada vez mais parte!!

Renata (impermeável a) disse...

ai..........
que lindo!

marcenga disse...

primeira vez aqui no seu blog
primeiro texto seu lido
senti ele como um carinho suave

lindíssimo!

bjocas

Erica Assunção disse...

lindo...

Ana EmíliaYamashita disse...

Amei o último parágrafo, acho que minha semana se resume aqui.
Adoro flores também.
Voltarei mais vezes.
Beijos

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...