quarta-feira, maio 26, 2010

Uma Reflexão


Foto: Leonardo Rivello


Se, ao acordar, posso escolher uma roupa,

posso escolher também o sentimento

que vai vestir meu dia.

Se, no percurso, posso errar o caminho

posso também escolher a paisagem

que vai vestir meus olhos.

A mesma articulação que tenho para reclamar,

tenho para agradecer.

E, se posso me adornar com a alegria,

não é a tristeza que eu vou tecer.

Que hoje e sempre, seja mais UM BELO DIA!
*
*

Marla de Queiroz

P.S.: Esse poema foi escrito para o blog da Maria Filó.

P.S.2: Vi que muitos de vcs foram no blog da tal farsante e comentaram o que puderam...
Gente, não é assustador? Ela nem se deu ao trabalho de mudar uma coisa ou outra, até o post que escrevi sobre o dia do meu aniversário ela fez igual! Só faltava me convidar pra festa dela! rsrsrsrs....Há tempos alguém não me chocava assim...rsrsrsrsr

P.S.3: Amores, muito obrigada pelo apoio contra o plágio na internet. Eu jamais abandonaria vocês por causa de uma farsante. Esse lugar é minha casa, meu abrigo de paz, meu momento de muito aconchego onde a troca é sempre imensa, intensa e linda! Estou numa fase de muito trabalho, Graças(!), e tenho tido pouco tempo pra escrever aqui. Enquanto novos textos vão maturando, convido-os para lerem os arquivos, tem muita coisa por aí.Em breve voltarei com novas paisagens!Obrigada mil vezes.
Ah, tenho 4 exemplares do meu livro: marlegria@gmail.com
Há braços!

23 comentários:

Aline disse...

Seus textos me abrçam e aconchegam... Agora que eu te descobri, não abandono mais.
Obrigada por nos presentear compartilhando seus "filhos".
Beijos

Anônimo disse...

ela copiou até a "lua particular"...risos

Unknown disse...

Parabéns pelos textos Marla.
Lindos e de uma sensibilidade absurda.
Não se preocupe com o plágio tanto assim. Essas pessoas que não tem capacidade de criar jamais saberão o gosto genuíno de um elogio ou mesmo uma crítica construtiva e sincera... Um feedback.
Você tem o dom.
O resto é resto. E zelamos também por você!
Abraço.

Ana disse...

Incríveis seus textos! Encantadores!!
Parabéns pela delicadeza e intensidade! Virei sua fã!!

Tuuuxa disse...

Coisa Marlinda do mundo, olha isso:

http://doidademarluquices.blogspot.com/2007/07/luto.html

http://larissabeppler.wordpress.com/2008/08/27/luto/

http://karlaworldblack.blogspot.com/2009/07/luto-saudade-veio-me-visitar.html

Até na dor que dizem sentir, elas te copiam.
...

S. Moreira disse...

Acabei de me encontrar com seu blog. Ler-te é um prazer imenso. Vc transborda e a gente sente. Estou encantada!!!!
Um abraço!!!!

S.Moreira disse...

Esqueci de dizer, que vivo te lendo por aí... =)

Gilmar disse...

Marla,
Já leio você por meio do "Acasos Afortunados", há algum tempo.
Penso ser imperioso um movimento de "resistência" ao plágio.
Fui verificar os endereços postados pela "Tuuuxa" e fiquei estarrecido.
Há uma absurda ausência de respeito.
O que não entendo é como as pessoas se "apequenam" em riscos imbecis, dessa natureza.
Ainda bem que você foi lá e se posicionou. E pasme! Ela publicou seu comentário! (rsrsrsrs)

Felicidade Clandestina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felicidade Clandestina disse...

Que bom que continua postando menina =]

por um minuto, pensei que fosse sumir.
Ufa, rs!


beijos!

Hugh disse...

OI Marla, não precisa agradecer a "campanha" anti plágio e os comentários no blog da plagiadora lá. Todos nós com o mínimo bom senso fica indignado quando vê tal coisa acontecer né?

Como diz um amigo meu, "tâmo junto", precisando é só falar.

Beijão

Laércio Neto disse...

Marla, AMEI SEU BLOG.
Sou apaixonado por textos assim. Me identifico muito com esta frase: " Nunca tive vocação para alegria tímida".
É incrível como seus textos me alcançam. É como se eu bebesse algum refresco bastante ativo.As palavras entram em mim e originam diversos e autênticos estímulos... literalmente...
Saiba que a partir de agora você conquistou mais um fã !
Beijo

Circo Golondrina disse...

Marla, lindo demais este texto!!!
Tb fui lá checar a plagiadora. Bizarro!!! Mas não desiste não. Nós aqui sabemos q o q é seu é seu.
besos ;o)

Amanda Proetti disse...

Nossa, Marlinha!!! A Karla plagia até seus P.S.s, vc viu? Gente!!! To pasma!!!

Unknown disse...

Você não pode parar de escrever e nos presentear com seus lindos e emocionantes textos! Quem lê as suas poesias sabe que os textos são seus, tem características suas internalizadas neles. Quem conhece as suas criações não te abandona JAMAIS!
Estamos com você nesse e em todos os momento...
Muito mais sucesso e inspiração pra você!

Os Grifos São Meus disse...

muito lindo SEU texto :)

parabens pelo aniversario!

amei sua casa(o blog);

Rayanne disse...

Marlinda....

Denuncia aquela Karla por abuso....ela está postando informações pessoais SUAS (seus sentimentos!!!!). Acho um Grande argumento, se ela posta o que você escreve de mais seu. Essa gente tão vazia que tenta se vestir com a paisagem alheia. Ô, tristeza.

**Amo, sua linda**

(ps:. Caso em Fevereiro!!!!!)

inexpressive disse...

POxa que situação desagradável...é tão honroso poder fazer uma citação digna, uma homenagem a arte, expressão, criatividade... Pessoas sem personalidade e sem capacidade são assombrosas, incapazes e dignas de PERSEGUIÇÃO! desculpe minha falta de humanidade com gente dessa laia!
Você é uma escritora sublime e sempre será reconhecida e aclamada Marla! Que essas "sombras" que vivem de sobras recebam da vida o que merecem...NADA!

Unknown disse...

Abaixo ao plagio!

Myrella Prado disse...

Um misto de sensações é o que tenho ao ler suas obras... É gostoso, confortável, simples e acolhedor como uma mantinha no inverno!!! É um presente de Deus poder apreciar esse abençoado talento! Parabéns!!! Estou divulgando aos 4 ventos! Bjsss

[K] disse...

Isso aconteceu cmg tbm, imagina, que ainda não sou nenhuma Marla! heheeh Da mt agonia ver nossos textos assinados por outra pessoa, e não sei como alguém consegue fazer isso sem sentir vergonha ou culpa!!


Vc escreve lindamente!!! Beijos!!!

Ariane disse...

sOU A SUA FÃ NÚMERO 1...RSRS...LI O SEU BLOG INTEIRO DE FRENTE P TRÁS....DE TRÁS P/ FRENTE...VIVO POSTANDO FRASES E TEXTOS SEUS NA MINHA VIDA....CONHECER SEU BLOG...SUA ARTE...SUA POESIA...A FORMA Q VC BRINCA COM AS PALAVRAS ME FEZ UM BEM ENORME...VC CONSEGUE ESCREVER TUDO O Q SINTO,PENSO...E ATÉ O Q EU NÃO ENTENDO...BEIJOS E SUCESSO!

P.S. VOU COMPRAR SEU LIVRO.

Rener Melo disse...

Uma das melhores reflexões do universo!

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...