terça-feira, maio 08, 2012

Celebro a Ação

 Foto: Eu mesma!


Meus dias têm sido de celebração: celebro a ação de me pôr em movimento ao encontro daquilo que almejo, celebro a ação de resolver minhas questões internas que me afastam de quem me incomoda, mas que ainda me importa. Celebro a ação de me causar bem-estar estando com as pessoas que me amam e em lugares que amo. Celebro a ação de ser grata por ter todas as minhas faculdades perfeitas e um bocado de loucura para ousar nas mudanças que preciso e crescer por dentro. Celebro a ação de não competir com ninguém, pois tenho tudo o que preciso e saber que o que tenho foi conquistado por mim. Celebro, diariamente, a ação de ter criatividade_ de criar atividades que me tirem da estagnação espiritual, emocional, pessoal. Celebro a ação de renovar meus valores para que eles sejam justos. Celebro a ação de não ocupar meu coração com desesperança e preconceitos ou coisas que aprisionem minha alma na limitAÇÃO. Celebro a ação de me importar primeiro com as pessoas, depois com as coisas. Celebro a ação de ser profunda nos meus devaneios, celebro a ação de ser superficial em alguns desejos e poder me permitir ou rir deles. Celebro a ação de mudar de ideia, de certeza, de narrativa, de estado de espírito, de aparência, de preferências, de vida!
CelebrAÇÃO não é lamentAÇÃO, por isso, celebro!

*
*
Marla de Queiroz

8 comentários:

Gisley Scott disse...

Marla, seu post me rendeu uma boa inspiração para fazer uma listinha das coisas que preciso celebrar.Às vezes a gente fica esperando por algo super mega ultra max acontecer, que acaba esquecendo que tem festa rolando todo dia na nossa vida, nas pequenas coisas e a gente deixa passar batido.

Obg!

Rô... disse...

oi Marla,

você me fez acordar bem rapidinho,
e me juntar a você nesse momento lindo
de celebração,
afinal temos tantos motivos...

beijinhos

Claudia Tonelli disse...

Mais uma vez, suas palavras me chegam como um presente. Obrigada!

Yohana Sanfer disse...

Delicia de texto, Marla! Sempre venho aqui e me ecanto em silencio (e olha que nao sou lá mto fa de silencio) mas hj o celebrar tocou em mim e entrei em ação! rs...bjo

Tina Bau Couto disse...

Oi! Muito prazer Maria!
Me senti muito honrada e feliz com sua visita e comentário.
Qd em vez faço post´s que nomeio EU o nome do autor das palavras que falam por mim.
Vc falou por mim com aquelas suas palavras e pelo tanto de comentários por muitas outras pessoas.
Nós agradecemos e agora vindo aqui agradeço mais e mais por tantas reflexões e revelações do que sinto, do quem nem sei definir que sinto e vc sabe tão bem.
Seguindo por aqui.
Me visite mais vezes, ser uma celebração :)
Abraço, poesia e alegria!

Maria Clara disse...

Parabéns o seu post ficou muito perfeito.Os seus textos nos rende muita inspiração.
http://eusoudeparis.blogspot.com/

Crisneive Silveira disse...

Uma oração diária para não esquecermos que, apesar de tudo, a vida é uma alegria infinita.

Júlia disse...

que leveza !

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...