quarta-feira, janeiro 13, 2010

Carta ao Universo




Agradeço ao Universo porque tenho todas as minhas faculdades perfeitas e toda a capacidade de superação que um ser humano precisa ter para lidar com as perdas ou para não se envaidecer com o sucesso. Agradeço por ter orientação interior sempre que preciso escolher um novo caminho e por ter acolhimento e ajuda necessária para atingir meus objetivos (desde que sejam justos).Agradeço por atrair relacionamentos saudáveis e pessoas amorosas, por estar sempre com essa inquietação de melhoramento interno. E por poder compartilhar toda a luz que recebo da Boa Sorte que me torno merecedora diariamente.Agradeço pela consciência que me foi dada de que não devemos interferir no destino do outro, mas moldar o nosso próprio. E por encontrar na espiritualidade a coragem necessária para não desanimar diante das maiores dificuldades. Agradeço todos os meus dons e ainda os potencias não desenvolvidos: isso me dá a certeza de que sempre poderei ser uma pessoa melhor, mais generosa e positiva. Agradeço porque aprendi com meu Mestre Espiritual que não importa o tempo que dura um amor, mas o amor que investi durante aquele tempo. Que sempre que escolho uma roupa pela manhã, posso escolher também um sentimento.E isso me dá toda a responsabilidade pela minha alegria. Agradeço por ignorar tanta coisa e isso me fazer curiosa e ávida por aprendizado. Agradeço por poder compartilhar o que sei sem arrogância. Agradeço por saber perdoar e por poder ser perdoada. Agradeço a repercussão que têm minhas palavras e assumo o compromisso de sempre respeitar quem as ouve e só plantar sementes do Bem. Agradeço por receber tanto amor de todos os lados e por amar pessoas que nunca vi o rosto, mas que compartilham o mesmo Universo e uma mesma Era comigo, contribuindo de uma maneira militante ou discreta para que o mundo seja cada vez mais justo.
Agradeço por todas as vitórias recebidas e peço que todo o Universo possa se beneficiar com a minha Boa Sorte.
*
*
Marla de Queiroz

P.S.:

Gostaria que o meu primeiro post do ano fosse uma carta de agradecimento ao Universo, como as que escrevo sempre que preciso solucionar um problema ou ajudar um amigo. Ela serve como uma sugestão para vocês: coloquem suas questões numa cartinha e leiam todos os dias como se as graças que vocês precisam já tivessem sido recebidas. O resultado é maravilhoso... Importante: os pedidos precisam ser justos para serem atendidos. Não interfiram no destino de ninguém, não peçam o amor de uma determinada pessoa, mas os caminhos abertos para ser amado sinceramente por alguém que os faça feliz e possa ser muito feliz com vocês...Não peçam determinado emprego, mas o melhor emprego conforme o merecimento de cada um... Enfim, Boa Sorte sempre! Obrigada por todo afago!


P.S.2: Estou organizando meu segundo livro e gostaria que me mandassem indicações dos textos que postei aqui e que vocês mais gostam. Adoraria que fizessem parte desse meu novo trabalho.


P.S.3: Que 2010 tenha tanta alegria e realizações grandiosas para cada um de vocês. Que possamos continuar de mãos dadas por aqui, espalhando sementinhas do Bem.


17 comentários:

Lid =) disse...

Quero fazer parte desse segundo livro e quero inclusive ser uma das primeiras a compra-lo...
:)

O seu melhor texto, pra mim, é "Arquitetura da Relação"...

Continue escrevendo... forever!
:)

Lid =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denynha disse...

Oiee Marlinda!
Que texto mais lindo e mais lindo ainda agradecer ao Universo!!! Farei o mesmo 
E com certeza absoluta, comprarei o seu segundo livro! O primeiro é meu xodó e sua dedicatória é um tesouro para mim!
E sugiro três belos textos: "Arquitetura da Relação", “Carta de amor pra mim mesma... porque só eu sei o que preciso ouvir” e “Sobre o Amor”
Feliz 2010 Amada!
Beijos de Minas!!!

Unknown disse...

AGRADEÇO AMOOOOR POR VOCÊ!
Minha coisa RICA, meu amor maior.
te ouvir... foi tudo!
Sempre é e sempre será!
TE AMO.
... de mãos dadas sempre.
Se cuida e té já!
:O)

Françoise disse...

difícil escolher um só, vc é maravilhosa com as palavras, mas aquele texto: Porque eu não gosto mais de vc!!! é PERFEITO!!!
Um Feliz 2010 como vc merece ter!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Lindo...como sempre. Parabéns por essa inspiração que Deus te deu e pela generosidade de sempre compartilhar com seus leitores.
Ana Cris;;;

Thaisinha... disse...

Ao vê-lo, logo pensei: ainda bem que outros lembram de agradecer.
-
Sugiro:
Nossos pontos cordiais.
Meu melhor amor.

Unknown disse...

Marla, incrível seus textos, incrível vc! Vi um depoimento lindo seu no orkut do Ale Passos e acabei buscando seu blog.
P.S.2: Cfe. seu pedido, quero expressar aqui minha emoção qd li o texto sobre "abrir mão de algo importante em busca da felicidade". Passei por essa experiência e acho lindo o dom de uma pessoa conseguir expressar o sentimento, coisas da alma, na escrita. Fica parecendo que vc conhece a quem escreve... Marla, para o sucesso de seu segundo livro, acho que o segredo é esse: escrever com a alma, pois sentimos, nos confundimos, nos perdemos nas próprias dúvidas, emoções e uma pessoa que tenha esse dom de repassar de forma clara toda essa tempestade, traz um alívio imenso. Parabéns e Sucesso!!!! Karem

Julia disse...

Tua delicadeza ao escrever e bonita de ver, ler! São palavras que inspiram até mesmo as inspirações já inspiradas... na redundância do que deve, sim, ser redundante! Porque a escrita não deve nunca terminar, deve sempre continuar girando, girando... sem parar, na roda sem fim das palavras.

Parabéns!

Um grande beijo e sucesso.

Unknown disse...

Marla sou sua fã.. e agradeço tambem por voce ter esse dom maravilhoso de escrever tão lindamente... sempre me emociono...beijus!!

Anônimo disse...

...bela oração! Percebo que vc é uma "poeta"/poetisa/escritora/mulher que faz sucesso sem as artimanhas da bunda ou o estrelismos encapsulado de um programa televisivo. Vejo seus textos em outro blog, mas com uma roupagem diferente, mas as fotos são iguais. Agradeço então vir direto à fonte, onde posso admirar a pepita bruta sem a lapidação do atravessador; sem a falsa ideia do ineditismo; sem o dever da bajulação.

Mirele Antunes disse...

comovente de aquecer o coração...quanta sensibilidade minha amiga!

Unknown disse...

Sou grata ao Universo pelo amor que o Maurício tem por mim....Por sermos felizes...Por vivermos o resto de nossos dias juntos neste plano com amor e respeito.
Grata...Grata...grata...sou grata por este amor!

Unknown disse...

Sou grata ao Universo pelo amor que o Maurício tem por mim....Por sermos felizes...Por vivermos o resto de nossos dias juntos neste plano com amor e respeito.
Grata...Grata...grata...sou grata por este amor!

Unknown disse...

Sou grata ao Universo pelo amor que o Maurício tem por mim....Por sermos felizes...Por vivermos o resto de nossos dias juntos neste plano com amor e respeito.
Grata...Grata...grata...sou grata por este amor!

Anônimo disse...

Gratidão só universo por me conceder o prêmio de 11 milhões de reais...grata ...grata...grata!
Sou grata recebo e aceito sempre o melhor que o universo tem a me proporcionar!!!

Anônimo disse...

Gratidão ao universo por me conceder o prêmio de 11 milhões de reais...grata ...grata...grata!
Sou grata recebo e aceito sempre o melhor que o universo tem a me proporcionar!!!

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...