É ... também sinto isso. Às vezes desconfio até que algumas palavras formam um perfeito trio amoroso. Saca o tanto de sílabas dançando e se abraçando nos termos B o i-b u m b á/b u m b a-m e u-b o i. Será que transam? rs / Riodaqui/ aí / beijo meu / Paulo Vigu Mergulha, Marla, Mergulha!
Ah, Airumã...tem muito do seu cuidar no meu sorriso.Não sei se tenho esta missão, mas há um grito em mim.E esse amor represado. Nas minhas preces a tua lembrança... E brindemos ao novo...que sempre vem! beijos na alma
Momento mágico e inesquecível aquele, Marla, que foi único e de todos nós! Uma tarde de domingo em que as palavras se corporificaram e nós nos tornamos palavras, num abraço em Poesia. Sua presença é marcante e suas palavras-faladas também exalam um perfume inebriante e chamativo, que tanto entusiasma a gente. Nós, os boquiabertos, e você, marlavilhosa nos trejeitos majestosos e nos pensamentos compartilhados. Pode ter certeza, o prazer foi todo meu em conhecê-la! E decerto que poderia falar pelos outros que participaram deste primeiro de muitos encontros de escritores blogueiros e afins. Beijos mil, moça, e té mais ver!
10 comentários:
lindo isso...
um bjo =*
É ... também sinto isso. Às vezes desconfio até que algumas palavras formam um perfeito trio amoroso. Saca o tanto de sílabas dançando e se abraçando nos termos B o i-b u m b á/b u m b a-m e u-b o i. Será que transam? rs / Riodaqui/ aí / beijo meu / Paulo Vigu
Mergulha, Marla, Mergulha!
e quando os poetas se abraçam...
Quando elas se AMAM...
é belo como se sente
é como que...
poesia presente
beiJardins
Ah, é por isso que a todo instante, você acontece em mim. rsrs - AbraçoDasMinasGerais.
as palavras TE abraçam!
e te beijam!
e é por isso que você escreve assim, né?
beijos!!!!!!!!!
Ah, Airumã...tem muito do seu cuidar no meu sorriso.Não sei se tenho esta missão, mas há um grito em mim.E esse amor represado.
Nas minhas preces a tua lembrança...
E brindemos ao novo...que sempre vem!
beijos na alma
Momento mágico e inesquecível aquele, Marla, que foi único e de todos nós! Uma tarde de domingo em que as palavras se corporificaram e nós nos tornamos palavras, num abraço em Poesia.
Sua presença é marcante e suas palavras-faladas também exalam um perfume inebriante e chamativo, que tanto entusiasma a gente. Nós, os boquiabertos, e você, marlavilhosa nos trejeitos majestosos e nos pensamentos compartilhados.
Pode ter certeza, o prazer foi todo meu em conhecê-la! E decerto que poderia falar pelos outros que participaram deste primeiro de muitos encontros de escritores blogueiros e afins.
Beijos mil, moça, e té mais ver!
abraçar-te é um poema...
amormaço.
beijomar.
Postar um comentário
A poesia acontece quando as palavras se abraçam...