domingo, outubro 22, 2006

Véspera


Foto:Pedro Lima

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música,
de desatar auroras,
de escrever poemas de orvalho...
E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.
E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.
E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro:
quase nos deixou descrentes...
A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo...
*
(Marla de Queiroz)
*
*
*
Junho 2006

10 comentários:

mg6es disse...

e quando vc vier, o quando será só isso.

q coisa marlinda! e meiga! :)


beijao!

:**

Elenita Rodrigues disse...

esse texto é muito, muito lindo :)
como vc...

um beijo, inspiração!!! =*

Anônimo disse...

Carambolas azuis! Só o que tenho a dizer...

Beijos doces e com amor transbordante!

Anônimo disse...

E que assim seja!! :-)

Esse tempo... tempo, tempo, tempo... por vezes tão esperado, em outros, adiado!

bjos meus..

mg6es disse...

Xii, só vi seu comentário agora rs. Não assustei, não! Adorei, isso sim! Agora, creio que vc nao recebeu meu mail de ontem.. :((

Vou reenviar, ta?

Bjao!

mg6es disse...

:((

msn?

muciogoes@hot

:*

Rayanne disse...

Eu aqui, Marlinda, torcendo pro arco-íris sair do sol e acabar no pote de ouro.
**Estrelas**

Anônimo disse...

Eu já tinha lido antes... mas o que é bom, nunca é demais não é mesmo???
Amei desde a primeira vez!
Um ótimo dia pra vc, bjs!
Ju - BSB

Anônimo disse...

vim aqui ler-te novamente... tô precisando de um pouco da sua embriaguês e até de insensatez... rs

bjos marlarida.

Leandro Jardim disse...

a marla é...
falar de amor!


bjsbjsbjs

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...