sexta-feira, outubro 27, 2006

Com-tato


Foto:Carla Salgueiro
Deitado ao meu lado, seus dedos deslizaram pelas minhas costas
abrindo fendas e poros, tecendo caminhos,amanhecendo desejos.
Afastou meus cabelos da nuca pra roçar o seu queixo.
Eu sentia a sua respiração no meu ouvido, seu sopro de vida entrando em mim.
Desajuizada e mansa, deixei que com um movimento de braço
levasse meu corpo em posição de feto pra dentro da concha do corpo dele.
Naquele encaixe, com o nosso melhor calor, ficamos ali,
desabotoando fomes, desamarrando sentimentos.
Meu coração estava na boca...pro beijo.

Ele não me acordou.
Ele entrou no meu sonho.
*
*
*
(Marla de Queiroz)

13 comentários:

Anônimo disse...

Ah, esses sonhos doces, tão vivos, que ficam na pele e na alma.

Beijo doce e um sol lindo brilhando no céu dos seus dias.

Anônimo disse...

Tô aqui tentando juntas as palavras pra escrever... eu já não te disse que tem poemas seus que são quase impossíveis de serem comentados?
Tô imaginando que vc escvreveu esse poema como eu já escrevi muitos dos meus sabia?! Deitada na cama namorando o papel e sentindo cada palavra que escrevia. Oh, momento gostoso de namorar as palavras e reviver momentos, ou viver novos-futuros... ;-)

Bjos enormes.
Flores múltiplas.
Cores mil.

Anônimo disse...

alguém que desacorda-se no desalinho do encontro e ainda por cima deixa o sonho em aberto, merece mesmo o melhor da fome: saciá-la.
ah, e teu post anterior é maravilhoso!!!
1 beijo

Anônimo disse...

Oi - Preciso aprender com esse cara - Quero entrar "pianinho" no em sonhos em que mulheres se entreguem assim. Riodaqui leva beijo aí - Paulo Vigu

Anônimo disse...

Oi - Preciso aprender com esse cara. Quero entrar "pianinho" nos sonhos em que mulheres se entreguem assim. Riodaqui leva beijo aí - Paulo Vigu

Segunda Pele disse...

Adoro passar por aqui, pra me embriagar de tanto amor.

Anônimo disse...

Oi, Marla,
os textos continuam incríveis, maravilhosos de se ler! Tenho andado "sumida" dos comentários, mas venho sempre aqui para ler...beijos muitos!

Anônimo disse...

ssh... sou vou dizer q amo vir aki te ler marla. bjo grande.

mg6es disse...

...e seguiu sonho adentro, curvas a fora, ao som de teu lento res-pirar.

Belo, sempre!

:***

Anônimo disse...

Portal da vida...onde os desejos realizados causam mais desejos para serem sonhados...entrem!

Leandro Jardim disse...

Hmmm sexybelo poema!

B-J-ardi-m

Anônimo disse...

Adorei, Marla... Você, com esse mrítimo nome, só poderia trazer essas doces palavras ao vento de sua sensibilidade... Como é bom poder escrever e ler essa delícias que essas pessoas doces cismam em tagarelar... adoro... Adorei...

Parabéns... Beijos...

Anônimo disse...

Marla, menina!! Obrigada por ter me deixado seu endereço... Assim pude descobrir esse encanto que é teu canto!! (Vim lendo...lendo... num lento e extasiado movimento de deslumbre... Meu beijo de estréia!)

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...