domingo, janeiro 29, 2006

MELANCOLIA


Um pouco melancólica porque é domingo
Suavizada pelo vinho seco
Pensativa e sentindo falta de alguma
coisa que ainda não tem nome...
Talvez seja de uma voz, não sei.
Reticente, reticente, reticente,
Preguiçosa pra amar
Salpicada de aspereza...
Só sorri 3 vezes durante todo o dia... e de nervoso.
Uma completa desorganização
Inapetência, inabilidade, inconstância...
Melancolia é uma palavra muito bonita.

Faz de conta que eu não publiquei isto.
( Hoje eu almocei caraminholas.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

placco araujo disse...

Oh minha linda poeta....

Só agora percebo que vem de longe estas suas melancolias de Domingo...

Aonde, lá atrás, algo te fez chorar num domingo pela primeira vez?

(pois eu tenho me contaminado pelas suas caraminholas de domingo, e às vezes, trago as nostalgias da segunda,para me acompanhar nos domingos...)

Um beijo terno, de um amor ainda eterno...

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...