sexta-feira, janeiro 31, 2014

MUDANÇAS



Desta vez eu sigo, mas não sem olhar para trás. Encaixoto minhas coisas, tantos livros, tantos sentimentos, tantas roupas, tantas sensações, tantos papéis, tanta saudade. De abstrato, cada detalhe dos movimentos letárgicos de uma gata inquieta, ardida e amorosa: Mafalda com seu coraçãozinho na boca. Não pertenço mais a esta casa. 

Desta vez eu sigo, sem olhar para trás para um novo desafio profissional. Alguma coisa em mim clama por mais aprendizado, posto que o que aprendi já dominei. E ainda há tanto espaço para o que não sei. Mas guardo os amigos que fiz, os que foram e os que ficarão no burburinho cotidiano das conversas atravessadas e teclas de computador. O cheiro de café no meio da tarde.

Também sigo, com frio no estômago, para o parto do meu terceiro livro. Mentalmente eu folheio os olhos do leitor que os receberá pelo correio. Minha caligrafia nos envelopes. E um abraço guardado em cada frase. Meu suor escorrido em cada página.

Sigo pelos caminhos que a vida teceu: com todas as mudanças bruscas, algumas coisas sobreviveram, mas algo em mim morreu.

Levo o amor por tudo, sempre.
Uma esperança entusiasmada.
A gratidão que me acompanha.
E um desajeito de dizer adeus.

Marla de Queiroz

(sus)penso em passos de (mu)dança.

3 comentários:

A vida em Jogo disse...

Mudança é sempre bem vinda, é sinal que algo novo está por vir e muitas vezes algo melhor, mesmo que não pareça!

Adorei o final:

"Levo o amor por tudo, sempre.
Uma esperança entusiasmada.
A gratidão que me acompanha.
E um desajeito de dizer adeus."

Parabéns! Voltei apostar lá no eu blog, quando quiser apareça por lá!

axing disse...

Graf Diamonds' diamond-setting technology and gold-worked women's watch is a three-dimensional set of diamonds of different sizes on a swirling bezel.replica watches The small case, 19 mm in diameter,fake watches has a mother-of-pearl dial or diamond paved dial as shown in the photo. Two hands inform the time and operate as a quartz caliber for ease of use.

fausse montre disse...

Le boîtier de 40,4 mm de la Portugieser Automatic 40 est fluide et classiquement beau,replique montre même s'il est un peu épais à 12,4 mm. Disponible en acier inoxydable et en or rouge 18 carats 5N, le poli miroir intégral contribue à ramener l'inspiration old-school des années 1930 à la conception tout en créant une présence accrocheuse mais compacte au poignet.rolex pas cher Les quatre variantes sont également équipées d'un fond d'écran en saphir.

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...